Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Goiás x Vitória] Zagueiro Victor Ramos: "Temos que nos impor e buscar a liderança"

A longa pausa no Campeonato Brasileiro, por conta da Copa das Confederações, chega ao fim neste domingo (7). Para o Vitória, o retorno será marcado por uma partida diante do Goiás, às 16h, no estádio Serra Dourada.

Em processo de preparação para o duelo, os rubro-negros receberam uma boa notícia. O atacante Neto Baiano, ídolo no Vitória, não deverá atuar contra o seu ex-clube, já que está fora dos planos do alviverde para o restante do Brasileirão.

O atleta já está em fase de negociação com a Portuguesa e possivelmente irá para o futebol paulista.

O zagueiro Victor Ramos, amigo e ex-companheiro de Neto, comentou a ausência do goleador na partida.

O Neto Baiano é muito parceiro meu, é gente boa e um excelente jogador. Claro que é bom não enfrenta-lo, até porque é um goleador, ano passado foi artilheiro do Brasil, mas ele jogando ou não, temos que nos impor e buscar a liderança que, hoje, é o nosso objetivo”, disse em entrevista à rádio CBN.

Os desfalques, no entanto, não ficarão apenas por conta de Neto Baiano. O técnico Caio Júnior deverá ter dores de cabeça para o jogo. O Leão não poderá contar com as presenças de Neto Coruja e Mansur, que ainda estão em fase de transição, além de Luis Alberto, com uma lesão na panturrilha. Os três atletas foram vetados pelo departamento médico para a reestreia do Leão pelo Brasileirão.

Atualmente, o Vitória está na segunda posição da tabela, com 10 pontos somados. Nos cinco primeiros jogos da competição, o Leão venceu 3 jogos, empatou 1 e perdeu 1. (iBahia)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM