Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI] Atacante Dinei: "Se for pra jogar lá (Fonte Nova), não vai fazer diferença"

O ano de 2013 vai marcar a volta do maior clássico do Nordeste à Primeira Divisão. Após 10 anos, Bahia e Vitória vão duelar novamente na elite do futebol nacional.

O jogo acontecerá somente no dia 21 de julho, daqui a três rodadas, mas já tem causado expectativa e uma dose de problemas em Salvador.

A partida foi marcada inicialmente pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para a Fonte Nova. A diretoria do Vitória solicitou então que o mando de campo fosse mudado para o Barradão. A entidade atendeu o pedido nesta terça-feira, mas no dia seguinte o Leão mudou de ideia e confirmou acerto com a Fonte Nova Participações, grupo que gere o estádio.

- Gostaríamos que fosse aqui no Barradão, que é a nossa casa e o torcedor se sente mais à vontade. Se for pra jogar lá (Fonte Nova), não vai fazer diferença. Vencemos todos os jogos lá e a equipe vai entrar focada para vencer o jogo – comentou o atacante Dinei.

Apesar da preferência pelo estádio do clube, o Vitória tem um retrospecto positivo na nova arena. Nos três clássicos realizados este ano pelo Campeonato Baiano, três triunfos do Rubro-Negro: 5 a 1, 2 a 1 e 7 a 3.

Mandante terá maioria e preço é definido
O Vitória anunciou na tarde desta quarta-feira que terá maioria no estádio neste primeiro clássico. Segundo o Rubro-Negro, no Ba-Vi do dia 21, o estádio ficará divido em 60% de rubro-negros e 40% de Tricolores. No Ba-Vi da volta, em outubro, esses números se invertem. Além disso, o preço do clássico também está definido. O Ba-Vi vai custar R$ 50, a entrada inteira, e R$ 25, a meia.

Este será o primeiro encontro entre Bahia e Vitória na Série A desde 2003, último ano em que a dupla esteve ao mesmo tempo na Primeira Divisão. Naquela temporada, cada um levou a melhor em um clássico. No primeiro turno, o Bahia venceu por 2 a 1 na Fonte Nova, enquanto no jogo da volta, o Rubro-Negro devolveu o placar no Barradão. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM