Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[FUTEBOL AMERICANO] Vitória / All Saints vence Santos no Torneio Touchdown

Em um dia que até o tempo foi favorável, o Vitória / All Saints conseguiu sua primeira vitória no Torneio Touchdown de futebol americano, derrotando o Santos Tsunami (SP) por 19 x 6.

A equipe rubro-negra fez três touchdowns, marcados por Keke, duas vezes, e Ben no bloqueio de hulk do chute de punt do Santos, sendo o último convertido com um chute de fildgoal, e o Santos não conseguiu converter seu único touchdown.

Estou muito feliz. Nossa primeira vitória no campeonato e ainda em casa. Com o triunfo, melhoramos a nossa posição na tabela, ultrapassamos o Minas Locomotiva na tábua de classificação e ocupamos agora a quarta colocação do grupo Walter Camp. Passamos a ter chance de classificação para os playoffs. Continuaremos treinando forte e vamos utilizar um dos campos de treino do CT Manoel Pontes Tanajura”, comenta Gustavo Lima, Offensive Line do time, em meio a merecidas comemorações.

O time terá agora uma longa pausa no campeonato para consertar as falhas e se preparar para o próximo jogo que ocorrerá no dia 31 de agosto, contra o Lusa Rhynos, em São Paulo. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM