Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Coritiba x Vitória] Reapresentação será nesta terça-feira pela manhã e DM vai avaliar os jogadores

Os jogadores rubro-negros se reapresentam nesta terça-feira, pela manhã, após a folga concedida pelo técnico Caio Júnior, e iniciarão os preparativos para a partida com o Coritiba, às 18h30 de domingo, 28, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Três jogadores serão avaliados: Nino, Renato Caja e Escudero. O lateral-direito, substituído no início do segundo tempo do clássico Ba-Vi, será submetido a exame de imagem na clínica Santa Bárbara, pois se queixa de dores no adutor da coxa esquerda.

Escudero ainda reclama de dores na parte lateral da coxa direita e também fará exame de imagem por solicitação do médico Luís Filipe Fernandes, eu examinou o jogador – assim como Nino – nesta segunda-feira, à tarde.

Dos três, Renato Cajá é o que menos preocupa. O meia, inclusive, foi aconselhado a comparecer ao clube somente se não melhorasse das dores nas costelas. Como não apareceu nesta segunda-feira no CT Manoel Pontes Tanajura tudo indica que está melhor.

Neto Coruja
O volante foi submetido a exame na clínica Santa Bárbara e ficou constatado lesão grau 1 (edema) na parte anterior da coxa direita. Neto Coruja ficará uma semana em tratamento.

Treinamento
Os jogadores que não atuaram no Ba-Vi de domingo fizeram uma atividade nesta segunda-feira, à tarde, no CT. Primeiro, reforço muscular na academia, e depois um treino físico no campo 2.

Já regularizado e à disposição do técnico Caio Júnior, o atacante André Lima segue apurando a forma física, pois existe possibilidade do seu aproveitamento no jogo em Curitiba.

O Vitória viaja sexta-feira, às 16h15, para Curitiba e treina sábado pela manhã, na capital paranaense. (Site ECV)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

CAIO JUNIOR TEM QUE ACORDAR, O VITÓRIA NÃO JOGOU BEM NAS ULTIMAS PARTIDAS, O TIME EM CAMPO TEM OCILADO MUITO, CARO TREINADOR DO VITÓRIA O SR CAIO JR AO INVES DE FICAR ELOGIANDO OS ADVERSÁRIOS, PROCURE CORREGIR AS VUNERABILIDADES DO VITÓRIA E APERFEICOAR O QUE O VITÓRIA TEM DE BOM. OBS: PROCURE AS FALHAS DO PROXIMO ADVERSARIO E EXPLORE AS FRAQUEZAS. E OUTRA O JOGADOR DO CORITIBA O TAL DO ROBINHO DISSE QUE VAI GANHAR O VITÓRIA E A PONTE PRETA OU SEJA O VITÓRIA TEM JOGADORES HOMENS OU PUTAS QUE VÃO APANHAR. ACORDA CAIO JR E MOTIVA O SEU GRUPO PRA GANHAR AQUELAS PUTAS CORITIBANAS LÁ DENTRO DO PROSTIBULO DELAS. VAMOS LEÃO JOGAR COM SANGUE NO OLHO E RAIVA PRA DESTRUIR O ADVERSARIO ONDE ELE ESTIVER .

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM