Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Coritiba x Vitória] Lateral Daniel Borges: "Se o professor optar por mim, eu estarei preparado"

Com a lesão de Nino, o lateral Daniel Borges será o titular do Vitória pelas próximas três semanas. O jogador, recém-chegado ao clube, fez sua estreia no Ba-Vi do último domingo, no empate em 0 a 0, na Arena Fonte Nova.

Apesar de já confirmado por Caio Junior, Daniel ainda prefere esperar para saber se estará em campo. Caso seja o escolhido, o jogador promete agarrar a chance de qualquer maneira.

- Faz três semanas que estou treinando forte. Mas ainda temos muitos treinos até o final da semana. Independente de quem vai entrar, eu sei que as cores do Vitória serão bem representadas – disse.

- Se as oportunidades apareceram vou agarrar com unhas e dentes para fazer o meu melhor e deixar a dúvida na cabeçea do Caio. Mas o importante é que o Vitória está bem servido de laterais – contou o lateral.

Daniel garantiu que caso Caio Junior confirme sua presença no time titular, ele estará pronto para entrar em campo e ajudar. Ainda segundo ele, o Vitória precisa impor seu ritmo diante do Coritiba.

- Se o professor optar por mim, eu estarei preparado. Independente disso, eu acho que o time estará bem postado. Temos que manter o que estamos fazendo no campeonato. Não podemos jogar com medo. Vamos jogar respeitando, mas impondo o nosso ritmo. O resultado virá consequentemente – afirmou.

O Vitória enfrenta o Coritiba, no próximo domingo, Às 18h30, no estádio Couto Pereira, na capital parananese. A partida é válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. (GloboEsporte)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM