Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Coritiba x Vitória] Cáceres: "É muito difícil, mas não é impossível vencer o Coritiba lá"

O Vitória terá um adversário difícil no próximo. O Coritiba é líder do Campeonato Brasileiro e ainda não perdeu na competição. No entanto, nada que assuste o Rubro-Negro baiano. Para o paraguaio Cáceres, o Vitória precisa encarar o rival e aproveitar o bom momento que vive.

- Estamos num momento bom. Temos que aproveitar e jogar de igual para igual. É muito difícil, mas não é impossível vencer o Coritiba lá – afirmou o volante.

Cáceres acredita que a concentração da equipe baiana será fundamental desde os primeiros minutos para sair de campo vitorioso.

- Será uma partida muito importante. Estamos trabalhando para isso. O Coritba vai jogar em casa e lá eles são muito fortes. Temos que estar muito concentrados para fazer um bom jogo – disse.

Outro adversário do Vitória na partida de domingo, às 18h30, no Couto Pereira, será a temperatura. A expectativa é muito frio na capital paranaense. Mas para o gringo do Vitória, a chegada à Curitiba já na sexta-feira vai ajudar na adaptação.

- Penso que temos que acreditar independente do clima. Vamos na sexta-feira para já acostumarmos com o frio e não sentir tanto a diferença, já que aqui faz muito calor. Para que possamos jogar bem – disse o volante. (GloboEsporte)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM