Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Comentarista do SporTV elogia Maxi Biancucchi: "Vive um momento fantástico"

O Campeonato Brasileiro ainda está longe do fim, apenas um quarto das rodadas foi disputado. No entanto, alguns jogadores já despontam como candidatos ao posto de craque da competição.

O comentarista Caio Ribeiro destaca três desses astros: o atacante argentino Maxi Biancucchi, o meia holandês Seedorf e o meia Alex.

- O campeonato muda muito. Queria fazer um elogio a três jogadores que estão sobrando na turma, são os diferenciais neste momento. Um é o Maxi Biancucchi, que vive um momento fantástico em uma equipe ajeitada que é o Vitória, com muitos gols, faz um grande campeonato até aqui. E destaco dois craques, dois jogadores que é notória a movimentação, a visão de jogo, o jeito que batem na bola. Um é o Seedorf, que está gastando bola no Botafogo. Outro é o Alex, que é o grande nome do Brasileirão até aqui. Que jogador fantástico! Tem um poder de decisão na bola parada, no chute de fora da área, na armação da equipe do Coritiba - disse Caio, em participação no programa “Bem, Amigos!”.

O argentino do Vitória está com um faro de gol apurado. É o artilheiro do Brasileirão, com sete tentos anotados. Ele é seguido por Alex, que já deixou sua marca cinco vezes, além de orquestrar as ofensivas do Coritiba. Seedorf, por sua vez, tem três gols, mas uma liderança notória, que levou o Botafogo à terceira posição do nacional.

Caio Ribeiro ainda ressaltou o retorno de Juninho Pernambucano ao Vasco, depois de uma curta temporada no futebol dos Estados Unidos.

- Faço uma menção honrosa ao Juninho Pernambucano. O Vasco muda quando ele está em campo. Como é bom ter jogadores assim de volta ao Brasil. (SporTV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM