Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Treino físico-técnico contou com a participação de quase todos os jogadores nesta quinta

Os jogadores do Vitória voltaram a trabalhar nesta quinta-feira (20/06), pela manhã, no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura. Por enquanto, somente o lateral-esquerdo Mansur e o volante Neto Coruja ainda não foram liberados para atividades no campo.

Nesta quinta-feira, o atacante Dinei já correu em torno dos campos do CT e segunda-feira começa a treinar com bola.

O treinamento desta quinta-feira teve como objetivo a parte física e técnica. Caio Júnior dividiu os times com três jogadores cada, que se enfrentavam em sistema de revezamento.

Os goleiros Wilson, Gustavo, Júnior e Guillermo treinaram com o preparador Washington Rufino.

A previsão do departamento médico é a liberação de Neto Coruja e Mansur para treinamento com o grupo a partir de segunda-feira, dia 24. (Site ECV)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Nós queremos saber quando é que vocês vão trazer novos jogadores,já se passaram 20 dias do mês de junho e até agora nada de contratação.
O campeonato recomeça dia 07/07/2013 e vocês pensam que vai enrolar quem? Nós,torcedores,que já estamos cheios das maracutaias de vocês,vocês agem igualzinho aos políticos,sem respeito nenhum com os torcedores é por isso que eu não faço o cartão SOU MAIS VITÓRIA,CHEGA DE ENROLAÇÃO.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM