Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[SURF] Atleta do Vitória encerra 1ª participação em circuito de acesso à elite mundial

Marco Fernandez, 21anos, atleta representante do Vitória no Mundial de Surf Profissional, finalizou sua participação no Los Cabos Open of Surf, evento seis estrelas do circuito de acesso à elite mundial, World Qualifyng Series (WQS), realizado no México, na última semana.

O baiano terminou a prova em 49° lugar, dentre os 144 surfistas que disputaram os US$ 155 mil distribuídos em prêmios.

Marco foi muito bem na estreia, obtendo a melhor pontuação do evento, mas não conseguiu superar seus adversários na segunda rodada e acabou eliminado da prova: “Cada bateria é uma história diferente . Infelizmente as ondas não vieram para mim. Agora é seguir para o evento seguinte”, diz Marco Fernandez.

Com o resultado, o surfista rubro-negro segue entre os Top 100 no ASP World Ranking. Seu maior objetivo é terminar entre os 32 melhores do ranking no final do ano, para participar da elite mundial em 2014.

Entre os dias 2 e 7 de julho, o garoto da Estrada do Coco, estará disputando a próxima etapa, na cidade de Acapulco. No México, onde pretende conseguir pontos para ir subindo no ranking mundial. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM