Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Preparador físico Solivan comanda treino de força e velocidade e Dinei trabalha à parte

Depois de corre pela manhã em torno do campo do Barradão, o atacante Dinei, na tarde desta sexta-feira, deu início à fase de transição com o professor Lucas Vinícius. O artilheiro treinou no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Quem também treinou no campo foi o lateral-direito Nino. Pela manhã, ele foi submetido a um trabalho especial no aparelho isocinético e à tarde correu em torno dos campos do CT.

Os demais jogadores – excetos Mansur e Neto Coruja, que seguem um esquema de treino controlado – participaram de um treino físico com o preparador Solivan Dalla Valle e seu assistente Júlio César Sacramento.

Neste sábado, pela manhã, os jogadores voltam a treinar no CT e serão liberados em seguida. O domingo será de descanso e segunda-feira atividades em dois períodos.

Aniversariante desta sexta-feira, o volante Edson Magal, revelado na divisão de base e campeão sub-20 da Copa do Brasil, foi agarrado e atirado pelos companheiros em uma poça de água.

Treino pela manhã
Nesta sexta-feira, pela manhã, Caio Júnior comandou mais um treinamento técnico, desta feita no Barradão, utilizando somente metade do gramado e com duas traves na linha divisória do meio-campo.

Caio escalou dois times – camisa cinza e colete laranja – e mais um jogador de colete verde, com a função de “coringa”. A finalidade do treino técnico-tático é a posse de bola e um dos times podia fazer gol nas duas traves. Cada time contou com 12 jogadores.

O time laranja teve: Dimas, Gabriel Paulista, Victor Ramos, Danilo Tarracha, Michel, Cáceres, Renato Cajá, Escudero, Maxi Biancucchi, Rômulo e Pedro Oldoni; o cinza com: Marcos, Reniê, Fabrício, Matheus Salustiano, Edson (Luís Alberto, que iniciou na função de coringa), Gabriel Soares, Willie, Vander, Marquinhos, Alan Pinheiro e Giancarlo.

Ainda em fase de fortalecimento muscular, o atacante Dinei deu voltas em torno do campo do Barradão.

O volante Neto Coruja e o lateral-esquerdo Mansur fizeram trabalho inicialmente na fisioterapia e depois na academia de musculação.

O lateral-direito Nino, por sua vez, foi submetido a uma atividade no aparelho isocinético, sob o comando do fisioterapeuta Anderson Araújo e completou o trabalho na academia. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM