Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[FUTEBOL AMERICANO] Vitória estreia sábado em Camaçari no Torneio Touchdown

Contando com um grupo de 50 atletas e a comissão técnica comandada por um “head coach” escocês, Michael John Smith, que tem vários títulos conquistados na Alemanha, o Vitória inicia participação no Torneio Touchdown de Futebol Americano, onde enfrentará os principais times do Brasil, já em sua primeira temporada.

O primeiro jogo ocorrerá contra o vice-campeão do torneio de 2012, o Vasco da Gama (RJ), neste sábado (15/06/13), às 15 horas, no Estádio Armando Oliveira, em Camaçari. A equipe rubro-negra promete vir com muita força.

O Vitória já começa nesse esporte disputando um consagrado torneio nacional, que já está em sua quinta edição, contando com 19 times do Sul-Sudeste, sendo o rubro negro o único representante do Norte e Nordeste a disputar o Torneio Touchdown, considerado hoje o torneio mais importante do Brasil, e com o melhor nível técnico.

O campeonato é divido em quatro grupos de cinco times cada, com os times de cada grupo se enfrentando em jogos de ida, e enfrentam, ainda, mais um time de cada outro grupo, escolhidos em sorteio.

Os dois times de melhor campanha em cada chave avançam para os playoffs, enfrentando-se em uma única partida de “mata a mata” até a final.

Além do Vasco, o Vitória irá enfrentar o Santos (20 de julho), o Corinthians (21 de setembro) e o Tubarões do Cerrado (5 de outubro) em seu mando de campo no Estádio Armando Oliveira. A equipe viajará para encarar o Brasília V8 (6 de julho), o Lusa Rhynos (31 de agosto) e o Minas Locomotivas (19 de outubro).

Além desses times, o torneio ainda conta com Botafogo Challengers, Campo Grande Gravedoggers, Flamengo FA, Uberlândia Lobos, Jaraguá Breakers, Juventude Gladiators, Porto Alegre Bulls, Timbó Rex, Vitória Antares, Botafogo FA, Ipatinga Tigres e Vila Velha Tritões.

Convocamos a nossa imensa torcida a apoiar os leões rubro negros, em todos os jogos em Camaçari”, diz Mário Ferrari, diretor de esportes olímpicos do Vitória. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM