Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Lúcio Maranhão diz que faltou sequência de jogos no Vitória

Desde que voltou ao ASA no final de maio, o atacante Lúcio Maranhão já marcou quatro gols pela Série B. Artilheiro da equipe no ano passado com 41 gols, o atacante foi negociando por empréstimo ao Vitória, mas sua passagem pelo clube baiano não foi bem sucedida e ele voltou para a equipe de Arapiraca.

Sobre a sua passagem pelo Vitória, Lúcio Maranhão lamentou por não ter tido oportunidade de mostrar o seu futebol, mas agradeceu o carinho do torcedor rubro-negro.

- O que faltou foi oportunidade e uma sequência de jogos. Todo mundo tem consciência disso, inclusive, quando eu estava saindo do Vitória a torcida me agradeceu e me desejou boa sorte, isso porque eles viram o meu trabalho e o que eu estava fazendo, mas, infelizmente, faltou oportunidade. E eu sempre falo, todo jogador tem que ter uma sequência no trabalho para facilitar no seu desempenho dentro de campo. Mas lá, não sei porque, eu não tive essa sequência - desabafou o atacante.

Lúcio Maranhão chegou no final do ano passado e realizou poucas partidas pelo Leão, sendo a última em 16 de abril. Não marcou nenhum gol com a camisa rubro-negra. (Leonardo Freire / GloboEsporte - Foto: Ailton Cruz/AE)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM