Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Depois do repouso, uma segunda-feira de São João com treinos físico e técnico

Depois de um domingo de folga, uma segunda-feira de dupla jornada. Os jogadores rubro-negros chegaram cedo ao Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura e saíram somente no início da noite.

Nada de São João, o dia foi de atividades intensas e pausa somente para o almoço na chácara Vidigal Guimarães.

"Vinhamos num ritmo forte, ficamos uma semana de folga e agora precisamos treinar para continuarmos com o mesmo ritmo e focados no objetivo", disse o volante Michel, que deu entrevista nesta segunda-feira .

Pela manhã, um treino físico-técnico em campo reduzido com ênfase para a posse de bola. À tarde, um trabalho físico mais puxado. A preparação para o amistoso contra o Sergipe, sábado, 29, em Carmópolis, a 47 km de Aracaju, prossegue nesta terça-feira, à tarde.

Afastados por problemas médicos, os volantes Neto Coruja (inclusive foi liberado para viajar a Capim Grosso) e Luís Alberto (voltou a sentir dores na panturrilha e fará exame de imagem nesta terça-feira) e o lateral-esquerdo Mansur ficaram de foram das atividades.

O mesmo ocorreu com o atacante Marquinhos, submetido a uma cirurgia no sábado com o dentista Frederico Penalva.

Nino prosseguiu pela manhã com o trabalho no aparelho isocinético e à tarde treinou com o professor Lucas Vinícius.

Os atacantes Dinei e Pedro Oldoni também fizeram um treino especial com Lucas, sendo que Dinei ainda participou do joguinho em campo reduzido com a finalidade de aprimorar a posse de bola. (Site ECV)


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM