Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BASQUETE] Vitória / São Francisco volta a jogar nesta terça-feira contra o Náutico pela LDB

O time do Vitória / São Francisco não foi feliz em sua esteia na terceira edição da Liga de Desenvolvimento de Basquete – LDB 2013 e vai tentar se reabilitar, nesta terça-feira, contra outro pernambucano: o Náutico, adversário às 9 horas, na cidade mineira de São Sebastião do Paraíso.

Nesta segunda-feira, o Vitória/São Francisco não resistiu ao melhor basquete do Sport Recife e perdeu por 104 a 34. Os rubro-negros Phillipe Augusto e Luis Carlos Júnior anotaram sete pontos cada um, e Ismael pegou cinco rebotes.

A terceira edição da LDB 2013, competição nacional para atletas até 22 anos, reúne 20 equipes representando dez estados e o Distrito Federal.

Na primeira fase, as dez equipes do Subgrupo A1 se enfrentarão e as disputas ocorrerão até o dia 4 de julho. Depois, entre os dias 10 e 20 de julho, também no interior mineiro, será a vez dos dez times do Subgrupo A2 medirem forças.

Para esta temporada, cada equipe fará um mínimo de 28 partidas. Além de enfrentarem duas vezes os times de seu Subgrupo, os clubes também enfrentarão as equipes da outra chave em uma oportunidade durante a fase de classificação. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM