Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[COPA DAS CONFEDERAÇÕES] Vitória aguarda programação das seleções pra definir a sua

Restam dois jogos para encerrar a primeira etapa do Brasileirão e o Vitória ainda aguarda a agenda oficial das seleções que vão treinar no Barradão para os jogos da Copa das Confederações na Fonte Nova.

Uruguai, que enfrenta a Nigéria dia 20, e Itália, em solo baiano dois dias depois no clássico contra o Brasil, já estão certos na Toca.

Uma das seleções na disputa do terceiro lugar, dia 30, também utilizará as dependências do rubro-negro, que não poderá realizar nenhuma atividade no CT nos dias que as seleções usarem.

Depois do dia 9, quando jogamos como Atlético Paranaense em Feira de Santana, damos uma folga de uma semana. Retornamos dia 17 e faremos uma intertemporada. Nos dias que não puder ser usado, a gente encaixa folga ou desloca o treinamento para outro local. Não temos uma programação real das seleções ainda”, explica o diretor de futebol Raimundo Queiroz.

Depois desse período, o Leão só volta a jogar no Brasileiro dia 7 de julho, contra o Goiás, fora. (iBahia)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM