Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[VÔLEI] Vitória / FSBA inicia disputa da 1ª edição da Supercopa Banco do Brasil nesta quarta-feira

Campeão da Copa Cidade do Salvador, o time adulto masculino do Vitória / Faculdade Social da Bahia será o representante do Estado da Bahia na 1ª edição da Supercopa Banco do Brasil de Voleibol, cuja primeira fase será realizada de 22 a 26 deste mês.

A Supercopa reúne equipes masculinas de todas as regiões do país, com a primeira fase disputada em seis sedes: Cerrado, Dunas, Litoral, Mata Atlântica, Amazônia e Pampas. A fase final será disputada em Brasília (DF) entre os dias 18 e 23 de junho, com os vencedores da fase regional , e contará com as seis equipes vencedoras de cada chave.

É uma competição nova, em que estamos contando mais uma vez com o apoio do nosso principal patrocinador, que entendeu a necessidade de termos mais opções de competições para os clubes. A Supercopa foi criada com o intuito de envolver representantes de todo o Brasil. Neste ano, talvez não seja possível ter todos os estados representados, mas, no ano que vem, tenho certeza de que isso acontecerá”, afirmou Renato D’Ávila, superintendente técnico da CBV (Confederação Brasileira de Voleibol).

Apenas uma equipe de cada etapa avançará às finais e o Leão está no grupo do Litoral, cuja sede será em Maceió, tendo como adversários o Clube Náutico Capibaribe (PE), Grêmio UFPB (PB), Pajussara EC (AL) e o Clube de Regatas Brasil (AL).

O time rubro-negro, que fará sua estréia contra o Náutico(PE), nesta quarta-feira, às 19 horas, está em Maceió com os seguintes atletas: Alexandre, Diego, Everton, Gindson, Ítalo, Iuri, Lailson, Marlon, Osmar, Ramon, Tiaguinho e Vinicius.

Comissão técnica
Técnico: Rodrigo Oliveira
Assistente técnico: Ademir Rocha
Auxiliar técnico: Julicio Reis
Coordenador: Márcio Xavier

A expectativa é a melhor possível e estamos confiantes na classificação da equipe para a fase final que contará com as seis melhores classificadas do país. Queremos nessa primeira fase obter a hegemonia do voleibol masculino nordestino”, comenta Mário Ferrari, diretor de esportes olímpicos. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM