Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Volante Mineiro e atacante Alan Pinheiro são emprestados ao Ceará até dezembro/2013

A conquista do Campeonato Baiano 2013 foi o último ato do volante Mineiro e do atacante Alan Pinheiro pelo Vitória na atual temporada.

Após a partida contra o Bahia, realizada na tarde deste domingo, no Barradão, o diretor de futebol rubro-negro Raimundo Queiroz anunciou o empréstimo dos dois atletas para o Ceará. A dupla reforçará o Alvinegro na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

- Os dois foram emprestados ao Ceará, que pagará integralmente os salários. O contrato de empréstimo vai até o final do ano – comentou o dirigente.

As negociações entre o Ceará e Mineiro começaram há cerca de duas semanas. Na época, Raimundo Queiroz confirmou que o Alvinegro havia feito uma sondagem pelo jogador, mas disse que ainda não existia qualquer definição sobre o empréstimo. A falta de espaço no elenco, no entanto, facilitou o acordo. Atualmente, Mineiro é a quarta opção para o time titular, atrás de Cáceres, Edson Magal e Neto Coruja.

Alan Pinheiro chegou a ser utilizado como reserva imediato no ataque rubro-negro no início da temporada, mas perdeu espaço com a evolução de Dinei e a contratação de Giancarlo e também deixa o clube por conta da falta de espaço. (Thiago Pereira / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM