Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Dinei sobre os 5 gols nos BAVI's: "Se não fosse meus companheiros não teria nada disso"

A fase não era das melhores. A torcida cobrava a presença de outro atacante, mas o técnico Caio Junior fez questão de manter Dinei. Em campo, o jogador correspondia ao que era solicitado pelo treinador, mas não fazia o que o torcedor mais queria: gols. Até que chegou a final do Campeonato Baiano.

Na hora da decisão, Dinei chamou a responsabilidade e carregou o Vitória rumo à conquista estadual.

Foram cinco gols em duas partidas que garantiram a comemoração do torcedor rubro-negro na noite deste domingo.

Em todo o Campeonato Baiano, Dinei marcou sete gols. Apenas dois não aconteceram nas finais. No primeiro jogo da decisão, na Arena Fonte Nova, foram quatro no triunfo por 7 a 3. Neste domingo, no Barradão, o gol no empate em 1 a 1. Apesar dos números, o atacante mantém a humildade e agradece aos companheiros.

- Tenho orgulho de jogar aqui. Fiz os cinco gols, mas se não fosse o restante do time não teria feito nenhum. Se não fosse meus companheiros não teria nada disso – afirmou Dinei ainda no gramado do Barradão.

O atacante ainda comentou a dedicação do elenco e exaltou a formação de uma família na Toca do Leão.

- Foi árduo, mas o time teve concentração e se empenhou. Nós somos merecedores de nossa conquista. Nos unimos, formamos uma família e fomos em busca do título – revelou o atacante.

Esta é a segunda passagem de Dinei pelo Vitória. Em 2008 o atacante disputou o Campeonato Brasileiro pelo Rubro-Negro. No ano passado ele retornou para a equipe baiana e já comemora a conquista do primeiro título estadual. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM