Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória lança novo site no aniversário de 114 anos

O Esporte Clube Vitória lançou nesta segunda-feira (13/05), no dia que completa 114 anos de fundação, o seu novo site, confira: www.ecvitoria.com.br.

Com as cores predominates em vermelho e preto, assim como a anterior, o novo site tem como principal mudança as fotos dos jogadores e da comissão técnica logo na página inicial.

Os outros elemntos do site foram realocados, se ajustando ao novo layout. As redes sociais (Facebook e Twitter) continuam destacadas, favorecendo os torcedores que utilizam essas plataformas.

Na barra de navegação, destaque para o item "Governança", com os itens "Estatuto, Demonstrações Financeiras, Orçamento, Planejamento e Organograma". Apesar de seu um início em alguns dos itens, acho que poderia ser um pouco mais atraente para o torcedor, além disso poderia ter informações de anos anteriores.

No mais, achei interessante as mudanças no site, mas nada disso será tão importante quanto ao CONTEÚDO publicado, principalmente com as notícias. O site oficial do clube tem que mostrar o dia-a-dia do clube, dos jogadores, com fotos, vídeos se possível, algumas vezes por dia, assim como em sites de outros clubes.

Parabéns ao EC Vitória pelo aniversário de 114 anos. Agradecemos o novo site e o chocolate de ontem em cima do Bahia (7 x 3 na Arena 51), são presentes como estes que deixam nossos dias melhores.

Por: Lucas Serra (@ecvnoticias)



__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

no site tem proximo jogo: 19/05 - Bahia x vitoria assim mesmo! (Vitória x Bahia #corrijam

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM