Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[VÔLEI DE PRAIA] Dupla rubro-negra conquista medalha de bronze na praia do Rubalo (SE)

Os atletas rubro-negros do vôlei de praia iniciaram a temporada com uma medalha de bronze na primeira etapa do Circuito Banco do Brasil Regional.
A etapa ocorreu na Praia do Rubalo, em Aracaju, no final de semana (de 9 a 12 de maio). A dupla do E.C Vitória, Yuri / Vinícius Santana, conquistou o bronze na primeira etapa das cinco da temporada. A competição agora segue para Natal (RN) entre os dias 27 e 30 de junho.

Na semifinal, Vinícius Santana / Yuri (SE/BA) foram derrotados por 2 sets a 0, parciais de 21/17 e 21/18, pelos campeões da etapa, Bernardo Lima/Klaus (CE/PB). Na disputa do terceiro lugar, eles derrotaram a dupla Ícaro/Álvaro Andrade (PB/SE) com um duplo 21/19.

"Foi um torneio muito bom. Jogamos bem todos os cinco jogos. O nível dos jogos foi muito alto. Vamos treinar para a próxima etapa em Natal e conseguir um resultado ainda melhor. Tivemos quatro duplas no torneio principal e isso foi uma surpresa para todos. Nossas equipes jogaram super bem e foi uma pena não chegar também nas finais. Estou muito feliz em ter um grupo forte como esse do Vitória para treinar”, comenta o rubro-negro Yuri.

Além de Yuri / Vinícius Santana, o E.C Vitória garantiu mais duas duplas na competição principal. Sinho / Neto Galego e Renan / Lucas superaram o torneio classificatório e garantiram vagas também no grupo de elite do vôlei de praia brasileiro, encerrando a etapa em sétimo e nono lugares. Paulo Frank e Ailton foram surpreendidos pelos sergipanos Augusto e Rafael e deixaram a competição em oitavo lugar.

A equipe rubro-negra treina na Arena Crock, no Cabula. O coordenador técnico do vôlei de praia é Paulo Frank, e a coordenação geral está sob a responsabilidade de Márcio Xavier.

Vamos treinar forte para buscarmos a primeira colocação nas próximas etapas, porque a meta é o título de campeão regional”, registrou Mário Ferrari, diretor de esportes olímpicos do Vitória. (Site ECV)


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM