Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 1 x 1 Bahia] Lateral Marcos: "Fomos superiores o campeonato inteiro"

O Vitória empatou com o Bahia neste domingo (19) e confirmou o favoritismo no Campeonato Baiano de 2013. Com as taças em mãos e medalha no peito, os jogadores deixaram o gramado em êxtase.

Para o lateral direito Marcos, que já atuou pelo Bahia, o momento é de muita alegria. "Fomos superiores o campeonato inteiro e, para mim, quem é superior tem que ser campeão. Mostramos isso no Baianão o tempo todo e foi justo, foi merecido", comemorou.

O atleta aproveitou ainda, para relembrar que o Vitória tem um elenco forte, pronto para encarar as competições nacionais (Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro).

"Nosso grupo é forte. Foi montado um elenco muito com o comando do Caio Júnior e ele sabe disso, sabe do potencial", disse.

Com o título de 2013, o Vitória chega ao 27º título estadual da história do clube. Nas últimas 20 temporadas, o time baiano levantou a taça em 14 oportunidades (incluindo o título de 1999, dividido com o Bahia). (Fernanda Varela / iBahia)

Outro atleta que teve passagem pelo rival, Bahia, o lateral-esquerdo Mansur agradeceu a Deus a oportunidade de ser campeão estadual pela primeira vez como profissional.

- É um motivo de muita felicidade. Só tenho que agradecer a Deus por estar aqui no Vitória. Espero dar muitos frutos ao Vitória no futuro – finalizou.
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM