Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Salgueiro 0 x 0 Vitória] Estreante Pedro Oldoni: "Graças a Deus tive essa oportunidade"

Com um time alternativo, o Vitória não passou de um empate em 0 a 0 com o Salgueiro no Estádio Cornélio de Barros, na noite da última quarta-feira, pelo primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil. Apesar de ter mandado à campo uma equipe formada em sua maioria por reservas, o Rubro-Negro tinha como objetivo eliminar a partida de volta, o que provocou lamentações na equipe baiana.

Entretanto, um atleta do elenco do Leão da Barra teve motivos de sobra para comemorar. Pela primeira vez na temporada, o atacante Pedro Oldoni teve a chance de vestir a camisa rubro-negra, oportunidade que foi bastante festejada pelo atleta após a partida.

– Graças a Deus tive essa oportunidade. É um recomeço. São quase três anos sem jogar. Agora é ter tranquilidade que as coisas vão acontecer – comenta.

Suspenso, o técnico Caio Junior não viajou para o sertão pernambucano. O treinador cumpre decisão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão no jogo contra o Ceará, pela Copa do Nordeste.

Sem Caio Junior, o auxiliar técnico Almir Domingues foi o responsável por comandar o time na partida. O substituto do treinador rubro-negro lamentou o fato do time não ter feito os dois gols que eliminariam o jogo da volta, mas destacou a dificuldade de jogar contra o adversário em campo adversário.

– Foi um jogo igual. O time de Salgueiro jogando em casa é muito difícil de ser batido. Fizemos o máximo, mas agora é pensar no segundo jogo.

Vitória e Salgueiro se encontram novamente na próxima quarta-feira, no Barradão. Antes, o Leão encara o Bahia e tem grandes chances de levantar o título de campeão baiano, já que venceu o primeiro duelo por 7 a 3 e pode perder por até cinco gols de diferença. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM