Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Raimundo Queiroz sobre reforços: "Se chegarem vão chegar no período de junho"

Após a conquista do Campeonato Baiano 2013 neste domingo (19/05) em cima do Bahia, o diretor de futebol rubro-negro, Raimundo Queiroz, afirmou que o Vitória não deve fazer qualquer contratação nos próximos dias.

De início, o Rubro-Negro deve manter o grupo sem acréscimos de novos jogadores nas cinco primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Reforços só devem desembarcar na Toca do Leão durante o intervalo provocado pela Copa das Confederações.

- Não temos nenhum reforço engatilhado. Devemos jogar esses jogos sem nenhum acréscimo ao elenco. É provável que só haja contratações no intervalo para a Copa das Confederações, quando vamos poder avaliar o elenco - declarou o dirigente.

O técnico Caio Junior também comentou a ausência de reforços nos próximos dias. O treinador confirmou que o planejamento é mesmo o de esperar pelo menos até junho para acertar com jogadores para a disputa da Série A.

- Se chegarem vão chegar no período de junho. Agora não deve chegar ninguém. Tem muito pouco tempo. Vamos ter uma semana de férias pra recomeçar em junho. Vamos ter um minicampeonato de cinco jogos pelo Brasileiro e a Copa do Brasil. Segredo vai estar em um certo revezamento - comentou o técnico rubro-negro. (Thiago Pereira / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM