Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Carlos Falcão fala sobre o Vitória jogar fora de Salvador no seu mando de campo

Em conversa com o Bahia Notícias nesta manhã, o vice-presidente do Vitória, Carlos Falcão, revelou que o clube está estudando onde mandará seus jogos contra Vasco (1º/6) e Atlético-PR (12/6) no início do Campeonato Brasileiro.

Isso porque, neste período, o Barradão ficará sob responsabilidade da FIFA para que as seleções estrangeiras treinem durante a Copa das Confederações.

- A CBF nos solicitou para escolhermos os mandos de campos alternativos. Estamos vendo as melhores possibilidades para o nosso torcedor. De qualquer maneira, será um prejuízo muito grande para o Vitória, pois nenhum campo terá o mesmo atrativo que o Barradão. A princípio nossa ideia é jogar em uma cidade próxima de Salvador. Estamos avaliando, mas não descartamos a possibilidade de atuar fora do estado – adiantou.

Segundo o dirigente, durante este período sem partidas oficiais, o rubro-negro, que também não poderá treinar na Toca, pode realizar amistosos fora do estado.

- Em relação aos treinos, o Vitória solicitou à Secopa (Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo) a possibilidade de utilizarmos, em turnos que não estejam sendo ocupados nossos campos por seleções estrangeiras, o centro de treinamento, mas ainda não obtivemos resposta. Estamos estudando a possibilidade de fazermos uma intertemporada com amistosos – disse. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

sergipe

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM