Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Carlos Amadeu sobre a Copa Libertadores Sub-20: "Vamos em busca do título"

Comandante da equipe sub-20 do Vitória que conquistou o Campeonato Baiano nesta semana, o técnico Carlos Amadeu afirmou que o segundo semestre rubro-negro será intenso. Isso porque sua equipe disputará quatro importantes competições: Taça Libertadores da América Sub-20, Taça Belo Horizonte, Copa do Brasil Sub-20 e Campeonato Brasileiro Sub-20.

- É sempre muito complicado fazer esse prognóstico, pois depende do momento e dos atletas que estarão à nossa disposição. Não é igual aos profissionais. Mas vamos entrar para vencer. Toda competição que entramos, focamos em terminar entre os quatro primeiros colocados. A exceção do baiano, que temos obrigação do título – disse.

Sem descanso e já iniciando os trabalhos para essas competições, Amadeu revelou que a grande novidade para o clube será a Libertadores.

- A grande novidade vai ser a Libertadores, que será uma experiência positiva. Tivemos experiências internacionais, mas com escolas europeias e jogaremos com equipes sul-americanas agora. Não temos muitas oportunidades de jogarmos contra eles. São escolas com muita determinação e trabalho em equipe, mas vamos em busca do título. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Carlos. disse...

Confiamos em vocês. É a melhor base do Brasil!!!tenham FÉ! Boa sorte!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM