Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Marcelo Nicácio recebe proposta do Fortaleza e de outros clubes

O atacante Marcelo Nicácio confirmou, na noite desta terça-feira (14), negociação com o Fortaleza, que tem interesse no jogador para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista ao GbloEsporte.com/CE, Nicácio foi cauteloso e afirmou que não há nada acertado ainda com o Tricolor do Pici, já que o contrato dele com o Vitória vai até dia 15 de junho.

- A gente não sabe ainda se o Vitória vai querer renovar o meu contrato. Depois da final de domingo (contra o Bahia, no Barradão), vou conversar com a diretoria para ver como fica - declarou o atacante.

Nicácio disse ainda que já foi procurado por Paysandu, América-MG e por clubes do exterior, além do Fortaleza. O atacante adiantou que, caso venha para o clube cearense, o contrato será de um ano. Portanto, ficaria até maio de 2014.

- Enquanto não resolver com o Vitória, não posso acertar com ninguém - completou.

A versão de Nicácio vai de encontro com a do presidente do Fortaleza, Osmar Baquit. Em entrevista nesta terça-feira, no Pici, Baquit afirmou que o clube fez propostas formais ao atacante do Vitória e também a Léo Gamalho, atacante do ASA. Porém, de acordo com o presidente do Leão, os dois devem dar resposta até esta quarta-feira (15).

Destaque em 2009
Na última segunda-feira, o gerente de futebol do Fortaleza, Jurandi Júnior, foi pessoalmente até Salvador para negociar com o atacante.

O jogador já esteve no Pici em 2009, quando o Tricolor comemorou o tricampeonato estadual e foi vice-artilheiro do País, com 34 gols na temporada. No ano seguinte, trocou o Fortaleza justamente para o maior rival, o Ceará. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM