Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Dênis Marques do Santa Cruz é especulado no Vitória. Diretor nega.

Comenta-se nos bastidores do futebol baiano que o mais novo nome para desembarcar na Toca do Leão e assumir definitivamente a camisa 9 do Vitória é o do centroavante Dênis Marques, atual artilheiro do Santa Cruz.

Via assessoria de imprensa do time Coral, Dênis Marques disse na tarde desta terça-feira, 27, que está focado na final do Campeonato Pernambucano e que não comentaria a respeito de uma possível negociação com o time baiano.

// Confira o mercado da bola para o Vitória em 2013

O atacante não teria empresário e seria ele próprio o responsável por conduzir as negociações da sua carreira. A assessoria do Tricolor do Arruda sugeriu ainda que, após o término do Estadual, a situação do jogador com o time pernambucano poderá eventualmente ser diferente.

Em conversa por telefone, o Diretor de Futebol rubro-negro, Raimundo Queiroz, negou que o clube tenha procurado pelo jogador, mas admitiu que o rubro-negro ainda pode contratar mais um atacante para a Série A.

"Hoje é o seguinte. Analisa comigo: a janela do exterior já está fechada e no Brasil não está tendo nada muito melhor do que a gente já tem. Então, se for para trazer mais um, nós não temos interesse. O Dênis Marques é um bom jogador, mas eu analiso como se ele já estivesse no nível dos nossos. Agora, se aparecer mais um nome interessante, pode ser que nós tentemos", explicou Raimundo Queiroz.

O Vitória não seria o único clube interessado na contratação do jogador: rivais do Santa Cruz, o Sport e o Náutico também teriam demonstrado interesse e já estariam envolvidos, inclusive, num leilão pelo atacante.

De acordo com informações de um grande empresário do futebol pernambucano, o Leão da Ilha já teria oferecido ao atleta R$ 200 mil de "luva", que é uma espécie de premiação pela assinatura do contrato, e R$ 100 mil de salário.

Histórico - Nascido a 22 de fevereiro de 1981, em Maceió-AL, Dênis Marques do Nascimento, o Predador, iniciou a sua carreira no Mogi Mirim, clube do interior de São Paulo.

Destro, o centroavante tem 1,83m de altura e também acumula passagens pelo Al-Kuwait, do Kuwait, pelo Atlético-PR, pelo Omiya Ardija, do Japão, e pelo Flamengo.

Neste ano, ele já balançou as redes em sete oportunidades no Campeonato Pernambucano; na Copa do Nordeste, marcou um único gol. No último domingo, 5, foi dele o gol que colocou o Santa Cruz em vantagem sobre o Sport na decisão do Estadual. (Rafael França / A TARDE)
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Anônimo disse...

Não merece nenhum destaque, trata-se de gozação e vocês ainda caem nessa.

J Mocota disse...

Que Raimundo Queiroz é muito fraquinho como diretor de futebol todo mundo já sabe.

Agora perder Elton que já fez 17 gols pelo Náutico para trazer Denis Marques que só fez 07 pelo Santa Cruz...

Aí já ta virando burrice.

PS - Cadê o centroavante que iria parar o aeroporto?

---------------

Diga não a FOnte Nova. Diga $im ao Novo Barradão na Paralela em 2016.

Avante Leão!!!

Apoiador das Ideias de J Mocota disse...

Se ele vier não poderá jogar a Copa do BR pelo Vitória, ja que atuou pelo Santa Cruz em 3 partidas!

Anônimo disse...

Traz adriano imperador!

Anônimo disse...

Traz Marcelo Moreno porra!

Anônimo disse...

Moreno já acertou com o Flamengo faz tempo...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM