Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[VÔLEI DE PRAIA] Com 3 duplas, Vitória inicia disputa do Circuito Banco do Brasil em SE

De 9 a 12 de maio, na praia de Aracaju (SE), será realizada a primeira etapa do Circuito Banco do Brasil Nordeste de voleibol de praia.

Vinte duplas representando os Estados de Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí e Maranhão estarão disputando o título.

O Vitória terá quatro duplas participando: Yuri e Vinícius e Paulo Frank e Ailton, já classificados para a fase final, com Renan e Lucas, e Sinho e Neto Galego disputando o qualifying 12.

O centro de treinamento da equipe rubro-negra fica na Arena Crock, no Cabula. O treinador é Ailton Santos e a coordenação técnica é de Paulo Frank.

No fim de semana passado, a dupla rubro-negra formada pelos atletas Renan e Maicon conquistou a medalha de bronze no Campeonato Brasileiro Universitário. A competição foi realizada no Centro de Treinamento da Estácio FIC, Campus Via Corpvs, em Fortaleza (CE).

Na disputa pela medalha de bronze, Maicon e Renan superam todas as dificuldades e com muita garra e determinação conquistaram o lugar no pódio, vencendo por 2 sets a 0 a dupla de Roraima, formada por Amauri e Leandro.

Foi muito importante a conquista dessa medalha de bronze. Foi a terceira vez que disputamos essa competição e nas duas edições anteriores não avançamos por pequenos detalhes. Traçamos uma meta da conquista de uma medalha e ocorreu. Por isso estou muito feliz. Renan cresceu muito durante a competição fazendo importantes bloqueios. Quero agradecer a FTC e o EC Vitória e a todos os companheiros de treino e nosso treinador Ailton”, comenta o rubro-negro Maicon. (Site ECV)

AS ETAPAS DO CIRCUITO

1ª– Acaraju (SE) de 9 a 12 de maio
2ª – Natal (RN) de 27 a 30 de junho
3ª – Teresina (PI) de 11 a 14 de julho
4ª – Salvador (BA) de 1º a 4 de agosto
5ª – São Luís (MA) de 15 a 18 de agosto
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM