O zagueiro Gabriel Paulista, poupado contra o Botafogo – corte na região frontal – também está de retorno. Enquanto isso, Renato Cajá vai cumprir o segundo e último jogo da suspensão imposta pela 4ª Comissão Disciplinar do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).
Como perdeu em Cuiabá, por 2 a 1, o Vitória precisa vencer o Mixto pelo escore de 1 a 0 para alcançar a etapa seguinte da competição.
“No futebol estamos perto do céu e do inferno e precisamos manter o equilíbrio. O importante é que o grupo está unido e nossos objetivos são se classificar na Copa do Brasil e ganhar o Campeonato Baiano”, disse o treinador no papo com os jogadores.
Para as atividades deste domingo, o grupo foi dividido em dois. No campo, quem não jogou e mais Marquinhos, Alan Pinheiro, Dinei, Cardoso e Fabrício realizaram um treino técnico com o assistente Eduardo Duca.
Os outros jogadores que participaram da partida passaram primeiro pela academia de musculação e depois foram submetidos à crioterapia.
Nesta segunda-feira, às 15h30, Caio comanda um rápido treinamento no CT e depois os jogadores relacionados – 19 no total – iniciam a concentração na chácara Vidigal Guimarães. Caio voltou a comentar sobre a seqüência de jogos: quarta-feira, sábado e nesta terça-feira.
“Serão quatro jogos (contando o de domingo, 21, contra o Juazeiro) num prazo de nove dias e com uma viagem de ida e volta bem desgastante. O jogador tem que se recuperar e estar cem por cento”, frisou. (Site ECV)