Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Juazeiro] Caio Júnior deve escalar Fabrício no lugar de Victor Ramos

A disputa da Copa do Brasil não diminuiu o foco do técnico Caio Junior com o Campeonato Baiano. Após garantir a classificação para a segunda fase da competição nacional, o treinador iniciou o planejamento para a partida de domingo, contra o Juazeiro, no Barradão, pela sexta rodada da segunda fase do estadual. Com atletas suspensos e machucados, o comandante rubro-negro precisará mudar o time titular. E algumas decisões já foram tomadas, como no caso do substituto de Victor Ramos, expulso no duelo contra o Botaofogo-BA, no último final de semana.

Para formar dupla com Gabriel Paulista, Caio Junior escolheu Fabrício, que foi titular em apenas uma partida na temporada. No primeiro jogo do ano, contra o América-RN, pela Copa do Nordeste, o zagueiro atuou improvisado na lateral-esquerda. No último sábado, Fabrício entrou no decorrer da partida contra o Botafogo-BA, no lugar de Cardoso, e ganhou pontos com o treinador rubro-negro.

- No domingo eu não tenho o Victor, que foi expulso no jogo passado. Vou dar uma chance ao Fabrício. Ele tem treinado bem, está procurando espaço e na minha avaliação jogou bem contra o Botafogo-BA – anunciou Caio Junior.

Além de Victor Ramos, o técnico rubro-negro também não terá à disposição o meia Renato Cajá, que está suspenso, e o atacante Marcelo Nicácio, machucado. O lateral Nino Paraíba deixou a partida contra o Mixto, na última terça-feira, reclamando de dores musculares e virou dúvida para domingo. Por conta dos problemas, Caio Junior não cogita poupar titulares. O Vitória irá enfrentar o Juazeiro com força total.

- O Cajá está fora. O Victor também. Vamos ver o Nino, Escudero, Luís Alberto e Dinei estão desgastados e me preocupam. Mas temos até domingo para recuperá-los. Acho que para esse jogo vai todo mundo – disse o treinador.

Dessa forma, o Vitória deve encarar o Juazeiro com um time formado por Deola; Nino (Marcos), Fabriel, Fabrício e Mansur; Luís Alberto, Michel, Escudero e Marquinhos; Biancucchi e Dinei. (GloboEsporte)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Marcio N. disse...

olha o vitória só vai tirar esse covarde do caiooooooooo junior qnd algo pior acontecer. Não vou mais comentar sobre os erros que ele vem cometendo e de suas covardias.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM