Se algum de vocês, seus familiares ou amigos forem sócios do PLANO OURO do SOU MAIS VITÓRIA - SMV, avise-os para que se preparem.
Cumprindo o ritual estabelecido pela Arena, dirigi-me nesta quarta-feira (24/04) ao estádio do Barradão para efetuar a “TROCA DE INGRESSOS” para mim e meus dependentes. Depois de um processo organizado no sistema de troca, preparado de forma competente pelo Vitória, recebi os ingressos para a ARQUIBANCADA LESTE INFERIOR, que fica localizada ABAIXO DAS CADEIRAS ESPECIAIS DA ARENA.
Ocorre que tenho alguns amigos que são sócios do toba e já haviam me avisado que o local destinado a eles foi muito ruim, pois, além de sofrer a incidência direta do sol, é extremamente quente e desconfortável. Eu já havia advertido aos dirigentes do clube para que ficassem atentos, especificamente com esta questão, mas, ao que parece, não adiantou. Não entendi porque a Diretoria do Vitória não teve o cuidado necessário com este fato, tendo em vista a pretensão da Direção do clube em aumentar a quantidade de sócios torcedores, atualmente com cerca de sete mil para trinta e cinco mil sócios.
Se o Vitória resolver mandar os seus jogos futuramente na Arena, como parece ser a tendência desta Diretoria, não vejo a menor vantagem em aderir ao Plano Ouro SMV, pois o local destinado ao Plano Prata pela Arena é menos pior do que o destinado ao Plano Ouro. Quem for no domingo poderá confirmar tal afirmação. Manifesto minha insatisfação com tal fato, pois antes de ser conselheiro do ECVitória, fui e sou torcedor de arquibancada (ou de cadeira) e creio que o respeito à torcida e aos sócios sempre deve ser priorizado pelos nossos Dirigentes.
Lamento que os responsáveis pelas negociações representando o Vitória junto a Arena não tenham tal premissa. No primeiro jogo, vimos parte da torcida do Vitória ( Imbatíveis) ficar literalmente espremida nas arquibancadas laterais.
Agora, que o mando de campo é supostamente do Vitória, a Arena colocou os sócios do Plano Ouro nas arquibancadas inferiores - POENTE... Realmente lamentável.
Feito o registro, por entender desrespeitosa a forma que foi tratado o sócio SMV, tomara que ao menos o time consiga voltar a mandar em campo e vencer novamente os nossos rivais, seja na ARENA, NO BARRADÃO OU EM QUALQUER ESTÁDIO DESTE PAÍS.
Clube que se preza se desenvolve com organização, planejamento, responsabilidade, mas, PRINCIPALMENTE, com RESULTADOS, TÍTULOS FUTEBOL PROFISSIONAL E RESPEITO AOS SEUS TORCEDORES.
SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS A TODOS!!!
Pedro Dórea
Bacharel em Direito e Conselheiro do ECVitória