Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

SMV OURO: PREPARE-SE PARA TOMAR SOL OU CHUVA... Por Pedro Dórea.

Prezados amigos rubro-negros!

Se algum de vocês, seus familiares ou amigos forem sócios do PLANO OURO do SOU MAIS VITÓRIA - SMV, avise-os para que se preparem.

Cumprindo o ritual estabelecido pela Arena, dirigi-me nesta quarta-feira (24/04) ao estádio do Barradão para efetuar a “TROCA DE INGRESSOS”  para mim e meus dependentes. Depois de um processo organizado no sistema de troca, preparado de forma competente pelo Vitória, recebi os ingressos para a ARQUIBANCADA LESTE INFERIOR, que fica localizada ABAIXO DAS CADEIRAS ESPECIAIS DA ARENA.

Inicialmente, estranhei o fato de ser ARQUIBANCADA, pois o nosso PLANO OURO dá DIREITO A CADEIRA. Ao questionar as pessoas responsáveis pelo atendimento do SMV no local, eles me informaram ter sido determinação da ARENA aquele local para o SMV, alegando que foi o mesmo local destinado aos torcedores oficiais do Bahia - toba.

Ocorre que tenho alguns amigos que são sócios do toba e já haviam me avisado que o local destinado a eles foi muito ruim, pois, além de sofrer a incidência direta do sol, é extremamente quente e desconfortável. Eu já havia advertido aos dirigentes do clube para que ficassem atentos, especificamente com esta questão, mas, ao que parece, não adiantou. Não entendi porque a Diretoria do Vitória não teve o cuidado necessário com este fato, tendo em vista a pretensão da Direção do clube em aumentar a quantidade de sócios torcedores, atualmente com cerca de sete mil para trinta e cinco mil sócios.

Se o Vitória resolver mandar os seus jogos futuramente na Arena, como parece ser a tendência desta Diretoria, não vejo a menor vantagem em aderir ao Plano Ouro SMV, pois o local destinado ao Plano Prata pela Arena é menos pior do que o destinado ao Plano Ouro. Quem for no domingo poderá confirmar tal afirmação.  Manifesto minha insatisfação com tal fato, pois antes de ser conselheiro do ECVitória,  fui e sou torcedor de arquibancada (ou de cadeira) e creio que o respeito à torcida e aos sócios sempre deve ser priorizado pelos nossos Dirigentes.

Lamento que os responsáveis pelas negociações representando o Vitória junto a Arena não tenham tal premissa. No primeiro jogo, vimos parte da torcida do Vitória ( Imbatíveis) ficar literalmente espremida nas arquibancadas laterais.

Agora, que o mando de campo é supostamente do Vitória, a Arena colocou os sócios do Plano Ouro nas arquibancadas inferiores - POENTE... Realmente lamentável.

Feito o registro, por entender desrespeitosa a forma que foi tratado o sócio SMV, tomara que ao menos o time consiga voltar a mandar em campo e vencer  novamente os nossos rivais, seja na ARENA, NO BARRADÃO OU EM QUALQUER ESTÁDIO DESTE PAÍS.

Clube que se preza se desenvolve com organização, planejamento, responsabilidade, mas, PRINCIPALMENTE, com RESULTADOS, TÍTULOS FUTEBOL PROFISSIONAL E RESPEITO AOS SEUS TORCEDORES.

SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS A TODOS!!!

Pedro Dórea
Bacharel em Direito e Conselheiro do ECVitória

__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

J Mocota disse...

Parabéns Dórea!!!

Plac, Plac,Plac...

Só na cabeça de Portela e Falcão é valido colocar o Leão submisso ao consorcio.

Interessante que toda hora Falcão repete: "Não podemos desconsiderar um equipamento deste."

Interessante que 80% da torcida diz: "Essa casa não é minha. Minha casa é o Barradão!"

A pergunta que não quer calar: Com esse festival de horrores que já ocorria com o SMV, desde antes da Arena 51, como Portela e Falcão pretendem atrair 35.000 associados no SMV?

PS - Alexi Portela é show em administração. Mas já no marketing...

Quem "guenta"?

-----------------------------

Caro Pedro, Mocota gostaria de saber de você, como conselheiro, se possível, o seguinte:

No dia que Mocota apresentar um projeto a todos os conselheiros e que nela contenha a grande possibilidade do Vitória construir uma Arena multi uso na Paralela e faturar 3 vezes mais que Arena 51,
após você avaliar o projeto e perceber que realmente é possível, você votaria contra ou favor?

Desde já, Mocota agradece a vossa atenção nobre, simpático e inteligente Conselheiro.

----------------

Diga não a Fonte Nova. Diga sim a Arena Rubro-Negra Turística na Paralela em 2016.

Avante Leão!!!

Raimundo Miranda disse...

Meu plano prata expirou no dia 04 de abril fui quatro dias após para efetuar a renovação e fui informado que tinha que levar a certidão de casamento para renovar o cadastro da minha depedendente. Não entendi por que, resultado não renovei nem o meu SMV nem da patroa. Me deu preguiça de procurar a certidão não sei nem onde anda.
Acho que o Vitória não tá muito afim de sócio não senhor.
Raimundo A. Miranda

Marcio N. disse...

ISSO É UM ABSURDOOOOOOOOOOOOOO

VARIAS CAMPANHAS NO BRASIL PARA VC FICAR SÓCIO DOS CLUBES VEM A DIRETORIA AMADORA DO VITÓRIA, QUERENDO AFASTAR MAIS AINDA.

RAIMUNDO MIRANDA

SE VC JÁ ERA SÓCIO, ENTÃO PQ Ñ RENOVAR SEU MAIS VITORIA, TINHAM Q RENOVAR SIM.

diretoria amadora, NO CASO DO RAIMUNDO FACILITA AS COISAS, CLARO QUE ELE VAI TER QUE PROVAR Q É CASADO DE FATO, MAIS DER PRAZO E PROCUREM DAR ALGUMAS ALTERNATIVAS PARA Ñ PERDERMOS + SÓCIOS.


WILSON L. SCHINDLER COUTINHO disse...

É ASSIM,QUE ESSA DIRETORIA,QUE NÃO DEFENDE O SEU MAIOR PATRIMÔNIO= O TORCEDOR.SOMOS SMV E QUEREMOS RESPEITO.NOSSA FAMÍLIA SOMOS UM GRÃO DE AREIA,CINCO TORCEDORES(TODOS SOCIOS OURO)PAGO PARA MEUS NETOS 05 E 10 ANOS.SE CONTINUAR,O DESRESPEITO.NÃO RENOVAREI.
AGUARDAREI UMA DIRETORIA,QUE SAIBA RESPEITAR OS
SEUS TORCEDORES.VITORIA MINHA PAIXÃO.

Anônimo disse...

Sou prata e vou ficar a frente do ouro????
Caras responsaveis pelo sou mais vitória vcs são muitos loucos!!!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM