Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Reforço do Vitória 2013: atacante Giancarlo

FICHA DO JOGADOR
Nome:
Giancarlo Lopes Rodrigues
Apelido/Nome na camisa: Giancarlo
Data de nascimento: 14/01/1990
Natural de: Iguatemi-MS
Altura:
1,95m
Peso: 93kg
Posição: Atacante

// Notícias relacionadas do atacante Giancarlo aqui

CARREIRA
2007: Toledo-PR
2008: Força-SP
2009: Grêmio Barueri-SP
2010: União Recreativo Social Olímpico-MS
2011: Itaporã-MS
2011: Ferroviária de Araraquara-SP
2012: Taubaté-SP
2013: Ferroviário-CE
04/2013: Esporte Clube Vitória-BA

NOTÍCIA RELACIONADA
Depois dos argentinos e do paraguaio, é a vez do Vitória ter sangue italiano. Bisneto de italiana, o sul-mato-grossense (nasceu em Iguatemi, quase divisa com o Paraguai) Giancarlo, 23 anos, foi oficialmente apresentado na sala de imprensa do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Atual artilheiro do Brasil com 19 gols, o atacante chegou animado.

O Vitória está me dando uma oportunidade de ouro e venho com muita vontade, já estou feliz e com fé em Deus e muito trabalho vou agarrar está oportunidade. O projeto que fizeram para mim é muito bom e agora só depende de mim. Estou com total confiança, fui muito bem recebido pelos companheiros, pela comissão técnica, pelas demais pessoas e agora só trabalhar e esperar o momento para estrear”, disse Giancarlo.

Assediado por outros clubes, ele revela a razão por ter escolhido o Vitória para defender inicialmente até dezembro e com opção de prorrogação do contrato por mais dois anos.

O Vitória é um time de grande expressão e o projeto que ofereceu foi o melhor que me foi apresentado. É um time que dá muitas oportunidades, um time de massa e que vai dar uma projeção muito grande à minha carreira. Isso foi importante para que viesse pra cá”.

Giancarlo disse estar pronto para estrear, pois vinha atuando no Campeonato Cearense, e já disputou quase 30 jogos este ano.

Vai depender agora só do Caio (Júnior, técnico). Eu venho preparado, fiquei apenas dois dias parado devido à rescisão do contrato com o Ferroviário e se Caio optar por me utilizar estou preparado sim”.

Sobre a semelhança com o ex-atacante Jardel, revelado no Ceará, e que fez fama fora do país, Giancarlo comentou:

Fui muito comparado com ele em Fortaleza. Ao mesmo tempo em que fui comparado na cabeça, também recebi muitos elogios por ser diferente por baixo. Apesar da altura tenho uma boa velocidade e a única diferença que tenho do Jardel é que também gosto de fazer muitos gols não só de cabeça. De qualquer jeito”.

Depois de uma rápida passagem pelo Inter (RS), Giancarlo desenvolveu sua carreira na base do Grêmio Barueri e do Toledo. Confiante, avisa que quer ser o dono da camisa 9.

Vou respeitar os companheiros que estão aí, que são grandes profissionais e como todos os jogadores as vezes passa uma fase sem fazer gols. Estou vindo buscar meu espaço para conquistar a camisa 9 fazendo gols. Quanto à cobrança (da torcida) estou tranqüilo porque sei o que é jogar num clube grande”. (Site ECV)



// Confira o elenco do Vitória 2013
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Deus salve o Vitoria!!!! Que diretoriazinha é essa !!!!!

PEDRO disse...

GOSTARIA DE SABER POR QUE COISAS CLARAS NO FUTEBOL DO VITORIA, A DIRETORIA NÃO ENXERGA, O TREINADOR, ETC. ONDE ESTÃO OS JOGADORES DA BASE, MINEIRO, NETO CORUJA E OUTROS MAIS, QUE NÃO SÃO APROVEITADOS; FORAM CONTRATADOS JOGADORES COMO: ESCUDEIRO, PEDRO OLDONI, CÁRCERES PARA NÃO JOGAREM NADA ATÉ AGORA, É UM ABSURDO ENTÃO NÃO APROVEITAR A BASE DO ECV; PELO GASTO NA FOLHA DE PAGAMENTOS ESSES JOGADORES ESTÃO DANDO PREJUIZO AO ECV, IMAGINEM QUANDO O VITORIA JOGAR CONTRA ATLETICO MINEIRO, CORINTHIANS, SÃO PAULO, FLUMINENSE, PONTE PRETA, CRUZEIRO E OUTROS, SERÁ UMA VERGONHA. A DIRETORIA NÃO VÊ ISSO ?

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM