Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Feirense x Vitória] Caio Júnior relaciona 19 jogadores, entre eles Nino, Victor Ramos e Cajá

O técnico Caio Junior contará com reforços para enfrentar o Feirense nesta quarta-feira, no Joia da Princesa, pela sétima rodada da segunda fase do Campeonato Baiano 2013.

Após desfalcar o time no último domingo, o lateral Nino Paraíba, o zagueiro Victor Ramos e o meia Renato Cajá voltaram a ser relacionados pelo treinador rubro-negro, que convocou 19 jogadores para o duelo em Feira de Santana.

Nino Paraíba ficou fora do último compromisso rubro-negro por questões médicas. O lateral apresentou uma fadiga muscular na semana passada e precisou ser poupado do confronto contra o Juazeiro, que terminou com derrota do Vitória. Já Victor Ramos e Renato Cajá foram precisaram cumprir suspensão por terem sido expulsos na partida contra o Botafogo-BA.

Além de Nino, Victor Ramos e Renato Cajá, Caio Junior também relacionou o atacante Lúcio Maranhão. Recentemente, o técnico chegou a afirmar que não tinha confiança no centroavante que foi um dos artilheiros do país na temporada passada. Contudo, o comandante rubro-negro parece ter decidido dar uma nova chance ao atleta, que chegou ao Vitória no final do ano, emprestado pelo ASA. (GloboEsporte)

Lista de jogadores relacionados:

Goleiros: Deola e Wilson;
Laterais: Nino Paraíba e Mansur;
Zagueiros: Gabriel Paulista, Victor Ramos, Reniê e Fabrício;
Volante: Cáceres, Michel, Luís Alberto e Edson Magal;
Meias: Maxi Biancucchi, Renato Cajá, Vander e Escudero;
Atacantes: Dinei, Marquinhos e Lucio Maranhão.
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

PEDRO disse...

ESSE TIME NÃO MERECE CONFIANÇA, NEM TAMBÉM O TREINADOR CAIO JÚNIOR.

Anônimo disse...

pro bem do vitoria e dos torcedores do vitória é melhor que tudo aconteça agora, pois agente percebe que tanto caio junto como alguns jogadores que ele insiste em manter no elenco. o vitória tem até contratações boas. porém caio junto ainda não conseguio e pela cara do time não vai conseguir dar um padrao de jogo a esse time, esse time não dá confiança.perde jogos ridiculos e se engasga até com time ridiculos, imagine pegar pedreiras na serie A com essa zaga leiteira que o vitoria tem, toma gol de qualquer time feio, imagine enfrentando essa zaga idiota contra neymar,fred,leandro damião,alexandre pato,luiz fabiano, jô, ronaldinho gaucho. todas as cobras da serie A. PRECISAMOS DE REMEDIO PRO VELHO CORAÇÃO , POIS ESSA ZAGA VAI QUERER MATAR TORCEDOR DE RAIVA.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM