Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Pluri revela que o Vitoria é o clube mais valioso do Norte e Nordeste

Pesquisa divulgada pela Pluri Consultoria coloca o Esporte Clube Vitoria no topo do ranking como o clube mais valioso do Norte e Nordeste e o 15º do país com valor de mercado superior a R$ 60 milhões (23,9 mihões de euros).

O Vitoria já era o melhor colocado do Norte e Nordeste no ranking da CBF pelos resultados obtidos em campo nos últimos cinco anos, e agora assume também a ponta como o clube mais valioso.

O vice-presidente Carlos Falcão festejou o resultado da pesquisa. “Esse é mais um reconhecimento nacional da gestão profissional do nosso clube, que sob a liderança do presidente Alexi Portela Júnior, saiu da Série C, com orçamento inferior a R$7 milhões/ano, para se tornar em apenas seis anos o mais valioso da região. Esse resultado nos alegra e também aumenta a nossa responsabilidade, pois temos que continuar nesse processo de crescimento contínuo para nos próximos cinco anos estarmos entre os 10 maiores do Brasil”, disse Falcão. (Site ECV)

[clique na imagem para ampliar]
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Sinceramente isso nao tem significado importante individualmente para nenhum time de porte medio como o Vitoria e os times do Nordeste, afinal esse pseudo crescimento se da em funcao das mudancas nas politicas de distribuicao de cotas tanto de tv quanto de valorizacao dos clubes no mercado da bola de um modo geral. Querer atribuir essas mudancas a um ou outro clube e querer enganar o torcedor menos inteligentes. Cresceu sim, mais foi pelas incontinencias inerentes a evolucao obrigatoria do todo por exigencia da realizacao de uma copa do mundo no nosso pais a qual esta prevista a cerca de sete anos ou mais, exigencias da Fifa inclusive. Nao venha querer me enganar nao. Tanto que a estrtura fisica do clube pouco mudou e deixamos inclusive de revelar craques e apenas revelamos jogadores normais e poucos.
Tithox

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM