Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Caio Júnior sobre Fernando Bob: "Ele não tem a aceitação da torcida"

O contrato do volante Fernando Bob com o Vitória vai até maio deste ano. No entanto, o jogador já pode começar a arrumar as malas para deixar a Toca do Leão. Neste sábado, o técnico Caio Junior garantiu que o atleta emprestado pelo Fluminense não vestirá mais a camisa rubro-negra nesta temporada. Fim de um ciclo iniciado no segundo semestre do ano passado, ainda durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fernando Bob foi titular na derrota para o Botafogo-BA neste sábado, na Arena Fonte Nova. O jogador, que não atuava desde o início de fevereiro, foi escolhido por Caio Junior para substituir Michel, vetado pelo departamento médico. No entanto, segundo o treinador, o atleta está sem clima para jogar pelo Vitória, já que não conta com o apoio da torcida rubro-negra.

- Tentei fazer aquilo que podia dentro de uma coerência. O jogo contra o Botafogo-BA foi o último de Fernando Bob no Vitória. Ele não tem a aceitação da torcida. Por isso não tem a possibilidade de jogar com tranquilidade. Ele se dedica muito nos treinos, mas falta a aceitação. Procurei dar uma oportunidade hoje, mas é muito difícil. Vou comunicar ao presidente minha decisão – disse o técnico logo após a partida contra o Botafogo-BA.

Fernando Bob foi contratado quando Paulo César Carpegiani era o técnico do Vitória e disputou 16 partidas com a camisa rubro-negra, sendo 12 na Série B, três na Copa do Nordeste e uma pelo Baianão. Pela equipe baiana, o atleta não marcou nenhum gol. Com a definição de Caio Junior, Bob deve esperar pelo final do contrato para ser devolvido ao Fluminense. (GloboEsporte)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Não foi por falta de aviso todos sabem que DAVID BRAS, R. MANCHA, MICHEL, MARQUINHOS, FERNANDO BOB e DINEI, não demonstraram durante todod esse tempo e o que apresentaram nos jogos terem condições de jogar no vitoria e já eram para serem dispensados desde que termiou a Serie B.
O treinador escalou o time errado desde o jogo contra o mixto, era para colocar Wilson, Marcos, Neto Coruja, Lucio Maranhão.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM