Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI - 07/04/13] Maxi Biancucchi: "Vamos ter que jogar na pegada, na raça"

Um dos estreantes no clássico Ba- Vi que vai marcar a inauguração da Arena Fonte Nova, o argentino Maxi Biancucchi prevê um jogo pegado e bem disputado, neste domingo, às 16 horas, pelas quartas-de-final do Campeonato Baiano.

Depois do treinamento deste sábado, pela manhã, que finalizou a preparação do time, Maxi deu coletiva na sala de imprensa do CT Manoel Pontes Tanajura.

A gente está crescendo como equipe e no último jogo fizemos um bom jogo nosso independentemente dos gols. A equipe esteve mais compacta e forte. Clássico tem essa rivalidade especial então vamos ter que jogar na pegada, na raça como gosta o torcedor porque esse tipo de jogo se ganha desse jeito”, disse.

Ao ser indagado se quer marcar o primeiro gol da nova arena, Maxi respondeu com ênfase: “Eu quero ganhar o jogo, independente de quem faça o gol. Se tiver essa oportunidade de marcar vou ser mais feliz ainda, mas o importante é ganhar”.

Para ele, o clássico Ba-Vi deste domingo não tem favorito, embora parte da imprensa continue apontando o rubro-negro pelo fato de estar liderando o campeonato.

Vai ser um jogo pegado, rápido, com as duas equipes tentando ganhar. Eu acho que vamos mostrar o que estamos mostrando. Ser compacto, inteligente, porque esse tipo de jogo se ganha também nas coisas pequenas e precisamos ficar atentos
”, comentou.

Maxi confessa estar bastante motivado para seu primeiro Ba-Vi e, principalmente, porque será o jogo de inauguração da Arena Fonte Nova.

Todos os clássicos têm um sabor especial. Já joguei o Fla x Flu, no México joguei contra o América no Azteca, Cerro x Olímpico. Todo clássico é bom e a rivalidade é grande. Aqui com a inauguração do estádio tem uma motivação a mais”.

Capitão da equipe, o goleiro Deola vive a expectativa de jogar seu primeiro Ba-Vi.

Para torcida, imprensa, para o Brasil inteiro que está aguardando um novo estádio, é muito especial. Para nós, jogadores, a gente não pode se envolver com isso. O clássico em si já é um atrativo em que você tem uma responsabilidade muito grande. A gente já tem a nossa obrigação, estamos fazendo um bom campeonato e precisamos manter a regularidade. Nossa conversa é voltada em cima do jogo, as qualidades e talvez as possíveis brechas que o Bahia possa ter. Deixar esta parte de Arena fica para vocês divulgarem e o torcedor curtir. Não podemos perder o foco”. (Site ECV)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Dalmo essa é para a galera cantar segunda,por favor repasse para que todos vejam:
"cada vez na arena eu quero maaaaiiis,
cada vez na arena eu quero
maaaaaiss!! 1,2,3,4... Pra ficar
maneiro o leão tá lá no alto!!!!"
Valeu!!!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM