Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória desiste de contratar o atacante Edmilson

O atacante Edmílson, que estava no Al-Gharafa, do Catar, não vai mais vestir a camisa do Vitória.

O jogador estava com chegada prevista para esta quinta-feira (21), mas as negociações não avançaram. Segundo Raimundo Queiroz, o clube não tem outro jogador em pauta.

"Nós continuamos com análises, pesquisas de valores e achamos melhor não avançar na negociação, que ainda não estava concluída. Nós não temos outro nome, não estamos procurando, mas se aparecer...", explicou o diretor de futebol do clube ao iBahia Esportes. Ele completou dizendo que o investimento em Edmílson era muito alto e que o clube necessita de um jogador com mais ritmo de jogo.

Edmílson tem 30 anos e ganhou destaque após formar dupla no Palmeiras com o atacante Vágner Love durante a Série B de 2003. Além do Al-Gharafa, o jogador, que é natural de Salvador, passou pelo futebol japonês. Edmílson não disputa uma partida oficial desde outubro do ano passado. (iBahia)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

É isso aí Raimundo! Tem que ser um jogador q realmente pare o aeroporto, pq se for pra trazer um mediano deixa Marcelo Nicacio e Dinei mesmo. Eduardo de Brotas

Anônimo disse...

O Problema não se trata de ser um jogador mediano, o problema é que só na véspera descobriram que o jogador não atuava desde Outubro/2012, muita incompetência do Sr. Raimundo Queiroz, já não basta ter trazido o Pedro Odoni contundido, que até hoje só está no come e dorme.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM