Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Juazeiro x Vitória] Caio Júnior fica satisfeito com treino coletivo no Barradão

Caio Júnior ficou bastante satisfeito com o desempenho do time no coletivo realizado na tarde desta quarta-feira, no Barradão, como preparativo para o Vitória enfrentar o Juazeiro, domingo, às 16 horas, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Caio comanda mais um treinamento nesta quinta-feira e na sexta-feira apronta a equipe que viaja sábado, às 14 horas, para Juazeiro.

O treinador manteve a formação do jogo passado e Gabriel Paulista, cuja transferência para o Vasco não foi concretizada, está confirmado ao lado de Cardoso no meio da zaga.

O coletivo foi dividido em dois tempos. Na primeira etapa, 3 a 1 para o time com colete preto, gols de Mansur, Marcelo Nicácio e Escudero. Dinei marcou para o time com camisa amarela. Na segunda etapa, Dinei completou o placar de 4 a 1 para o time vencedor.

Caio Júnior observou duas formações ofensivas. Na primeira, os times formaram assim: colete preto – Deola, Nino, Gabriel Paulista, Cardoso e Mansur; Michel, Luís Alberto, Renato Cajá e Escudero; Maxi Biancucchi e Marcelo Nicácio; camisa amarela – Wilson, Marcos, Reniê, David Braz e Euller; Gabriel Soares, Fernando Bob, Cáceres e Vander; Alan Pinheiro e Dinei.

No segundo tempo, o time com colete preto sofreu modificações durante o treinamento e terminou com a seguinte formação: Deola, Nino, Gabriel Paulista, Cardoso e Mansur; Michel, Luís Alberto, Cáceres e Vander; Alan Pinheiro e Dinei.

O time com camisa amarela, por sua vez, encerrou o treino com: Wilson, Marcos, Reniê, David Braz e Euller; Edson, Fernando Bob, Gabriel Soares e Vander; Marquinhos e Lúcio Maranhão.

Tratamento - Somente o zagueiro Fabrício não treinou. Com dores musculares, o jogador ficou em tratamento.

Victor Ramos treinou na academia, Leilson, Neto Coruja e Mineiro com o professor Lucas Vinícius.

Dois turnos - Nesta quinta-feira, o time volta a treinar em dois turnos no CT. (Site ECV)


__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

JOGADAS ENSAIADAS, CRUZAMENTOS, CHUTES DE BOLA PARADA, ETC., ATÉ AGORA NÃO VIMOS NADA DISSO; PELO TEMPO QUE O TIME FICOU PARADO, ERA PARA A EQUIPE FAZER ISSO COM FACILIDADE, ATÉ AGORA NÃO VIMOS NENHUM DESEMPENHO SATISFATÓRIO; SE CONTINUAR DESSE JEITO NÃO GANHAREMOS NADA, VAMOS AGUARDAR...

Anônimo disse...

Zé Luiz disse, concordo, sem contar que a diretoria continua insistindo com os mesmos jogadores nas posições que vinham falhando.
Como NINO, DINEI etc.
Porque LUCIO MARANHÃO não consta nem no banco de reservas deste time.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM