Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Caio Júnior sobre o Vitória na Série A: "Achei boa a tabela pelo fato de estrear em casa"

O Vitória já tem data e local para estrear no Campeonato Brasileiro 2013. Nesta sexta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela da Série A, que este ano não terá clássicos regionais nas rodadas finais.

Da volta a elite do futebol nacional após dois anos na Segunda Divisão, o Rubro-Negro começa a competição nacional contra o Internacional, no dia 26 de maio, no Barradão.

Apesar de ter um adversário complicado logo na partida inaugural, o técnico Caio Junior aprovou a lista de jogos que a equipe baiana terá pela frente. Para o treinador, começar o torneio dentro de casa será fundamental, já que o time terá o apoio da torcida no retorno à Primeira Divisão desde os minutos iniciais.

- Achei boa a tabela pelo fato de estrear em casa. Isso é bastante positivo. É bom começar assim. Teremos o apoio da torcida, que será fundamental durante a nossa campanha na Série A – disse Caio Júnior.

Além do Internacional, o Vitória também enfrentará Náutico, Vasco, Grêmio e Atlético-PR antes da pausa da Série A para realização da Copa das Confederações. Caio Júnior já traçou um plano para as partidas, apesar de ainda estar na disputa do Campeonato Baiano 2013.

- Gosto de trabalhar no brasileiro por etapas. Vão ser cinco jogos nessa primeira parte, antes da Copa das Confederações. Vamos trabalhar como se fosse uma competição de apenas cinco jogos e tentar terminar essa fase no grupo de cima - declarou.

O esperado Ba-Vi da Série A, duelo que não ocorre na elite do futebol nacional desde o ano de 2003, está marcado para o dia 21 de julho, no Barradão. O Vitória encerra a participação no Brasileirão no dia 8 de dezembro, contra o Atlético-MG, em Minas Gerais. (Thiago Pereira / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM