Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 1 x 4 Ceará] Caio Júnior: "Infelizmente não tivemos a capacidade de fazer gols"

Sereno, o treinador Caio Júnior reconhece que o Vitória não teve competência para vencer o jogo. Ele, no entanto, está convencido que a não confirmação do gol de Renato Cajá, quando o placar estava 0 a 0, foi decisivo para a eliminação do time rubro-negro das semifinais da Copa do Nordeste.

Achei que a equipe estava muito coordenada e equilibrada. O lance capital do jogo foi o gol do Cajá (Renato). Revi o lance no vestiário (o jogo foi gravado) e foi um absurdo o árbitro marcar falta do Nicácio (Marcelo) que não teve interferência nenhuma no lance. A bola é alçada no primeiro pau, Nicácio disputa a com o zagueiro, a bola passa fora do alcance dos dois e o Cajá faz o gol. Dentro da normalidade do jogo, 1 a 0 faria uma enorme diferença porque o Ceará teria que fazer três gols”.

Caio reforça com a expulsão de Escudero as críticas ao árbitro pernambucano.“Achei que o Escudero, por exemplo, um jogador de nível alto, acostumado a jogos internacionais, se revoltou logo no início do jogo com o árbitro. Esta revolta atrapalhou muito a concentração do jogador. Escudero se revoltou com a qualidade da arbitragem e foi ao limite quando ele não deu o pênalti em Dinei”.

Mas Caio concorda que o time falhou e, por isso, está eliminado das semifinais: “Infelizmente não tivemos a capacidade de fazer gols. Pela quantidade enorme de oportunidade podíamos ter feito três ou quatro gols que nos dariam a classificação. Agora é absorver e trabalhar para o Campeonato Estadual”.

Quando questionado sobre os dois gols em cobranças de escanteios, o treinador disse: “Ai a responsabilidade é minha. Como treinador, quando minha equipe falha, eu tenho que assumir. No segundo gol, o número 4 (Rafael Vaz) estava sozinho, o que é inadmissível porque a marcação é individual. Isso desestabilizou a equipe e deu moral para o Ceará. Mesmo assim tivemos a situação do Nino que foi um lance incrível (chute na trave), era 1 a 1 e mudaria de novo o jogo”.

O treinador lembrou ainda outro lance, com Luís Alberto, nos primeiros minutos do segundo tempo. O volante acertou um chute na trave, com Fernando Henrique batido. “No segundo tempo, nós começamos o jogo com a possibilidade de fazer 2 a 1. Luís Alberto chuta a bola na trave e já estava comemorando. Aquele lance também foi decisivo porque era 2 a 1 muito cedo e nos daria confiança. Mas a tarde não era do Vitória e logo em seguida tomamos dois gols”.

Apesar da eliminação, Caio ficou satisfeito com a evolução do time. “Agora vamos trabalhar para o estadual e formar a equipe para o Brasileiro. Foi uma tarde desastrosa e só acontece no futebol. Tanto pelo fato de nós tomarmos quatro gols para uma equipe que vinha sendo regular, como pela atuação da arbitragem. Infelizmente tenho que tocar nisso. Eu sou muito educado e correto. A anulação do gol do Cajá é inadmissível e a não marcação do pênalti em Dinei é inadmissível também. Vi o lance. Se não quisesse dar o pênalti no primeiro lance teria que dar a falta de Fernando Henrique. Ali ele (árbitro) acabou o jogo. Expulsou todo mundo”, completa o treinador. (Site ECV)
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

Não é desculpa que eu não sou atleta ficou provado que salarios em dia não ganha jogo nem campeonato. já chega da gente ver GABRIEL com dois metros de altura ficar tomando gools de cabeça e com esse zagueiro DAVID BRAS juvenil que veio do Santos para ganhar experiencia e NINO PARAIBA sempre correndo demas e tomando bolas nas costas. CAIO JUNIOR tem que fazer uma limpeza nesse zaga colocando os zagueiros que foram contratados com urgencia ou seja, FABRICIO, CARDOSO, RENIE, MARCOS e contratar com urgencia um bom lateral esquerdo outra coisa CAIO entenda que se NICACIO não joga quem entra é LUCIO MARANHÃO e não DINEI nem MARQUINHOS que não eram pra estar nem no banco deste time. voces já viram THIADO FORLAN do confiança de Sergipe jogar pois observe.

Anônimo disse...

Pq ele não colocou carceres no jogo? E o mansur, pelo amor de Deus viu?! Esse lateralzinho é ruim demais!!!!

Anônimo disse...

Caio
Fiquei indignado com a agressão de Renato Aloprado Lavine a você ontem na coletiva. Você realmente é uma pessoa educada e vem baba ovo e puxa saco de tircedor, verdadeiro Maria vai com as outras lhe agredir covardemente.
Siga em frente com o seu trabalho.

Anônimo disse...

Caio Junior voce já deu para ver com quem pode contar neste time,COMEÇANDO POR NINO PARAIBA tem ensinar ele a jogar de lateral direito aprender a defender e sair jogando de tras e não ficar só na correria jogando na frente como se fosse ponta tomando bolas nas costas, tem que contratar um bom medio volante de marcação forte estilo UELITON não dá para aturar RODRIGO MANCHA, porque não SERGINHO do ATLETICO MINEIRO, essa zaga tem que mudar colocar MARCOS, FABRICIO, CARDOSO, RENIE e DANKLE para jogarem, os atacantes tem que ser NICACIO e LUCIO MARANHÃO. Tem que dispensar sim encabeçada a lista por DAVID BRAS, MANCHA, MICHEL, FERNANDO BOB, DINEI, MARQUINHOS, todos esses há muito não vem jogando nada só a diretoria não ver. MINEIRO, ALAN PINHEIRO tem que ter o mesmo destino de ARTHUR MAIA emprestar

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM