Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Uma rápida avaliação de 2013. Por Antônio Rocha.

Olá amigos rubro-negros!

Como está o ano de 2013 para nós torcedores do Glorioso Esporte Clube Vitória? Quais são as nossas expectativas? Como avaliamos o desempenho da diretoria até agora? E sobre as contratações?

Pois é companheiros de luta, estamos vendo muita coisa boa acontecendo nesses primeiros dias de 2013. Vemos uma diretoria mais articulada, mais parcimoniosa, mais prudente, enfim, mais madura, eficiente, "rápida e caceteira" como deve ser.

Tudo isso é muito positivo, principalmente quantos às contratações e dispensas. E porque isto está acontecendo? Porque acreditamos que ela (a diretoria) está sabendo o que quer. Tem um planejamento a ser cumprido e metas e objetivos a serem alcançados. Estamos vendo uma diretoria mais harmoniosa e, principalmente, com uma linha de comando claramente definida, isto desde as divisões de base, todos estão falando a mesma língua.

E quanto ao futebol apresentado? É sobre a montagem da equipe que estamos vendo o melhor. Depois de uma boa enxugada no elenco, temos tido boas contratações, criando grandes expectativas quanto à montagem da equipe. Enquanto isso, Caio Junior tem procurado dar uma cara à equipe, mesclando o time com jogadores mais experientes e garotos da base. Se não é o melhor e definitivo ainda, pelo menos é o melhor que se pode fazer com o material humano disponível.

O torcedor rubro-negro, como não poderia deixar de ser, está dando o seu voto de confiança à Comissão Técnica para este início de temporada, assim como à Diretoria, que tem correspondido nas contratações. Esperamos que esse time dê "liga". Estamos com toda paciência do mundo.

Já conseguimos a nossa classificação antecipada para a segunda fase da Copa do Nordeste e estamos confiantes quanto a luta pela conquista do título, assim como para o campeonato baiano.

Para não dizer que não falei das flores, acho que o ECVitória deve melhorar na comunicação com a torcida (e imprensa), sendo mais transparente, principalmente sobre a Arena Fonte Nova. Não se deve deixar dúvidas quanto às verdadeiras intenções e sobre o que se está pactuando, evitando, assim, desgastes e dúvidas desnecessários.

Este é o ano da CONSOLIDAÇÃO do nosso VITÓRIA com um dos grandes do futebol brasileiro.

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Por: Antônio Rocha
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

pensei que você não escrevesse mais Vc abusou em de falar besteira em 2012. Já vai começar.

Anônimo disse...

Antonio Rocha, O centario do Anônimo das 22:27 deve ser de sardinha tonta com gol de ceara, gol de ABC e de tanto esta tomando no TOBA pelo presidente embriagado pelo bom malte escocês.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM