Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Elenco do Vitória 2013/2014: meia-atacante Escudero

FICHA DO JOGADOR
Nome:
Damián Ariel Escudero
Apelido/Nome na camisa: Escudero
Data de nascimento: 20/04/1987
Natural de: Rosário-ARG
Altura:
1,76m
Peso: 74kg
Posição: meia-atacante

// Notícias relacionadas do meia Escudero aqui

CARREIRA
2005-2008: Vélez Sársfield-ARG
2008-2010: Villarreal-ESP
2010: Boca Juniors-ARG
2011: Grêmio-RS (emp.)
2012: Atlético-MG (emp.)
02/2013: Esporte Clube Vitória (emp.)
12/2014: Esporte Clube Vitória

NOTÍCIA RELACIONADA
O Vitória apresentou oficialmente, nesta segunda-feira, à tarde, o meia-atacante argentino Escudero. Contratado por indicação do técnico Caio Júnior, o jogador chegou semana passada e foi submetido aos exames médicos e avaliação física.

O gestor de futebol do clube, Raimundo Queiroz, apresentou Escudero e desejou boa sorte ao segundo argentino da equipe- antes dele chegou Maxi Biancucchi, que já atuou pelo Flamengo.

Esperamos que ele venha corresponder com a nossa expectativa e a do nosso torcedor. Passo a camisa do Vitória para ele e tenho certeza que Escudero vai honrar e nos dar muitas alegrias”, disse Queiroz.

Escudero pela manhã treinou forte e à tarde foi providenciar documentação na Polícia Federal, já atuou no Brasil pelo Grêmio (2011) e ano passado esteve no Atlético Mineiro.

Ressaltando que o sol está muito quente e fazendo muito calor em Salvador, Escudero agradeceu a confiança do técnico rubro-negro que insistiu para sua transferência.

Falaram muito bem do clube e da torcida que tem. A ligação do Caio (Júnior) foi muito importante. O Vitória é um clube grande e de tradição

Quando Escudero desembarcou em Salvador, o Vitória estava em Arapiraca para enfrentar o ASA e, portanto, somente nesta segunda-feira, o argentino encontrou-se com Caio Júnior. “Não falamos nada demais”, revela o jogador que teve um papo rápido com o treinador.

Escudero vinha treinando normalmente no Boca Juniors e espera logo entrar em forma para ficar à disposição.

Comecei a pré-temporada com o Boca Juniors em janeiro e estava treinando normalmente. Estou treinando físico e agora vou começar com bola. Vai demorar pouco tempo para jogar”, acredita.

Com a chegada de Escudero, a legião estrangeira do rubro-negro está completa. Antes dele já estavam no clube o volante paraguaio Cáceres e o atacante argentino Maxi Biancucchi.

"Chegar aqui e começar a falar com eles (Cáceres e Biancucchi) vai ser mais fácil para se entrosar com o grupo", completou o jogador. (Site ECV)




// Confira o elenco do Vitória 2013
// Confira o elenco do Vitória 2014
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM