Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Notícias do DM: Neto Coruja em tratamento. Fabrício, Pedro Odoni e Leilson em transição.

O DM rubro-negro começa a esvaziar. Por enquanto, somente o volante Neto Coruja, que sofreu lesão grau 1 no músculo posterior da coxa direita, permanece em tratamento. Sexta-feira, o jogador fará um exame de controle, e caso a lesão esteja cicatrizada estará liberado para atividades na academia de musculação.

Nesta quinta-feira, o zagueiro Fabrício e o atacante Pedro Oldoni serão entregues ao professor Lucas Vinícius para o período de transição.

O meia Leilson continua em tratamento da distensão no ligamento medial do joelho esquerdo, mas já realiza atividades na academia de musculação. A tendência é semana que vem ele ser entregue ao professor Lucas Vinícius.

Nesta quarta-feira, pela manhã, treinou os jogadores não relacionados para a partida com o América RN.

Apresentado terça-feira, o zagueiro Victor Ramos trabalhou forte e pediu a Comissão Técnica para treinar nas folgas de sexta-feira e sábado.

Quero ficar logo à disposição do Caio (Júnior, técnico) e começar a brigar pelo meu espaço na equipe”, disse o zagueiro, que no teste de esforço conseguiu chegar ao último estágio.

TREINAMENTO
Nesta quinta-feira, às 9h30, os jogadores que não atuaram contra o América RN vão participar de um jogo-treino contra o Botafogo, no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Os jogadores serão em seguida liberados e terão folga sexta-feira e sábado. O retorno aos treinamentos será no domingo, com atividades pela manhã e à tarde. (Site ECV)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Isso sim que é.um profissional! Treinar nas folgas em meio ao melhor carnaval do mundo, esta realmente focado no trabalho. Valeu xerife!!

Anônimo disse...

tenho minhas duvidas. VR gosta muito da farra...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM