Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Raimundo Queiroz nega interese em Rafael Moura e "dá um tempo" nas contratações

A contratação do zagueiro Victor Ramos fechou um ciclo no Vitória. Nesta terça-feira, logo após apresentar o defensor, o diretor de futebol do clube, Raimundo Queiroz, afirmou que o Rubro-Negro não deve fazer novas contratações por algum tempo.

Segundo Queiroz, os planos são examinar o atual elenco do clube para avaliar carências e também o desempenho de jovens recém-promovidos das categorias de base. Após semanas de grande agitação por conta do elevado número de contratações, o diretor garantiu que o Rubro-Negro terá dias de paz.

// Confira o vai-e-vem do Vitória para 2013

- Por enquanto não vem mais ninguém. Isso não quer dizer que o Vitória não continua observando o mercado. A questão é que temos vários jovens lançados no time principal e temos que observá-los. Mas posso te dizer que o Vitória nunca está satisfeito com o que tem. Sempre quer mais. A torcida é assim, e também temos que ser dessa forma – disse o dirigente.

Raimundo Queiroz aproveitou para negar o interesse no atacante Rafael Moura, que está no Internacional. Boatos recentes davam conta de que o atleta estava na mira do Vitória. No entanto, o cartola afirma que tudo não passou de especulação.

- Não procuramos o Rafael Moura e ele também não nos foi oferecido. Posso garantir isso – afirmou.

Até o momento, o Vitória contratou 13 jogadores para a temporada 2013. Desembarcaram no clube os zagueiros Cardoso, Fabrício, Victor Ramos e David Braz; o lateral Marcos; os volantes Caceres e Luís Alberto; os meias Renato Cajá, Vander, Maxi Biancucchi e Escudero; e os atacantes William Henrique e Lúcio Maranhão.

Pedro Oldoni, que realiza tratamento médico na Toca do Leão, está sob avaliação e também pode fechar contrato com o Rubro-Negro. (Thiago Pereira / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM