Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

David Braz: "Foi um dia em que nada deu certo para todos do time"

Após a goleada de 4 a 1 que o Ceará aplicou sobre o Vitória no último domingo, o setor de marcação do Rubro-Negro teve seus piores dias. Choveram críticas de torcedores, jornalistas e até mesmo de jogadores da equipe a respeito das falhas da defesa, que originaram os tentos do Vozão.

Entre os mais crucificados está o zagueiro David Braz. Apontado como culpado principalmente pelo primeiro e pelo terceiro gol do Ceará, o defensor se pronunciou nesta terça-feira, através de sua assessoria de imprensa.

David Braz lamentou a partida e afirmou compreender a ira da torcida rubro-negra.

- Foi um dia em que nada deu certo para todos do time, mas não condeno o fato de os torcedores estarem procurando e elegendo culpados. Eles estão muito chateados, com razão, assim como todo grupo está, e têm todo direito de cobrar – disse o zagueiro.

Apesar de ser alvo de críticas ferozes, Braz procurou explicações para a cobrança e disse estar pronto para absorver os comentários positivos e negativos resultantes de sua atuação durante o jogo. Para ele, as críticas podem se tornar uma forma de dar a volta por cima e aumentar a motivação para defender o Vitória nos próximos confrontos.

- O fato de eu ter sido substituído depois do quarto gol acabou fazendo com que alguns direcionassem mais críticas para mim. Aconteceria com qualquer jogador que saísse naquele momento, mas não tem problema. Se for para escolher alguém, melhor que seja eu mesmo do que o restante da equipe. Tenho experiência e personalidade para não me abater, mas sim, ganhar ainda mais motivação para ajudar o time a dar a volta por cima.

David Braz foi o terceiro reforço apresentado pelo Vitória na temporada. Emprestado pelo Santos, o jogador chegou à Toca do Leão sob a bênção do técnico Caio Júnior, com quem trabalhou no Palmeiras, em 2007. Sua estreia pelo Rubro-Negro foi em 23 de janeiro, quando marcou um gol no triunfo por 5 a 1 sobre o Salgueiro, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. De lá para cá, o zagueiro foi titular em todas as partidas do time baiano. (GloboEsporte)
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

NÃO DEU CERTO PRA VCS: DAVID (BRAGA ) E GABRIEA( O AMARELO LEITEIRO) ESSES DOIS JOGANDOS JUNTOS. SÃO ZAGUEIROS PRA SERIE( C) E OLHE LÁ. E NINO MEU DEUS ESSE LATERALZINHO POR QUE QUE CONTINUA SENDO TITULAR É PRA VER SE O VITÓRIA CAI? PORQUE ESSES TRES NÃO TEM CONDIÇÕES NENHUMA DE JOGAREM A SERIE A DO BRASILEIRÃO.

Anônimo disse...

Se vc tivesse pelo menos um pouco de dignidade vc pediria para sair na segunda-feira, a torcida do Vitória não vai aceita que vc vista mais essa camisa.

Anônimo disse...

Jogador sem qualidade falhou desde a primeira partida é protegido de Caio Júnior, nao sei qual é a intenção do Caio, sera que nao tem parceria comercial entre os dois? Mas a culpa é de Alex Babaca que mantem, David Braz, Fabrício,Cardoso,Mancha,Nicacio. Alexi Mamão Portela

MANUEL disse...

VAMOS FALAR SERIO ESSE TECNICO CAIO JÚNIOR GOSTAR DE ENVENTAR MUITO PORRA VAMOS SIMPLIFICAR AS COISA SEU PROFESSOR PARDAL Ñ É POSSIVEL QUE SEU CAIO JUNIOR Ñ SABER QUE TIME QUE ESTÁ GANHANDO Ñ SE MEXE DEIXARIA O MSM TIME QUE JOGOU A PRIMEIRA PARTIDA CONTRA O CEARÁ.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM