Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Ceará x Vitória] Atacante Marcelo Nicácio: "Queremos o gol fora de casa e a vitória"

Fevereiro, ressaca de Carnaval em Salvador, menos de um mês de bola rolando e o Vitória já tem decisão pela frente. Nesta quinta-feira (14), às 21h15 (hor. de Salvador), no Presidente Vargas, em Fortaleza, o rubro-negro enfrenta o Ceará no jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste. E, além do clima de tensão por ser mata-mata, o gol fora de casa é critério de desempate.

No Vitória, classificado por antecedência como primeiro lugar do Grupo C, o clima é de confiança.

"A gente chega muito forte. Creio que já superamos os momentos mais difíceis, que foram os primeiros jogos. O time que estamos com um mês de trabalho mostra que estamos bem preparados", acredita o artilheiro do Nordestão, Marcelo Nicácio, com cinco gols.

Ex-atacante do Ceará, onde fez sucesso, Nicácio sabe bem o que espera o rubro-negro no acanhado estádio Presidente Vargas.

"A gente sabe a dificuldade que é jogar aqui dentro do PV. Vamos focados na nossa capacidade, qualidade e em colocar em prática o que sabemos fazer. Queremos o gol fora de casa e a vitória pra ter tranquilidade em casa", comenta Nicácio, por telefone, de Fortaleza.

Cabeças erguida - Pela primeira vez no ano, o camisa 9 pode não ter a presença de Marquinhos ao seu lado no comando de ataque, já que Alan Pinheiro treinou como titular no coletivo da semana. Mas Nicácio não parece muito preocupado. "Tenho que estar bem preparado pra qualquer estilo de jogo. A bola vai chegar e vou fazer o gol", confia.

Com contrato até dia 15 de maio, o baiano, que sequer fazia parte dos planos da diretoria para 2013, comemora a redenção. "Fico muito feliz sim pela oportunidade de dar a volta por cima. Quero ser artilheiro, mas meu sonho é muito maior que esse. Quero o título pra, se tiver de sair, que seja de cabeça erguida", diz. (Angelo Paz / iBahia)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM