Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Técnico Caio Júnior trabalha fundamentos básicos com os jogadores rubro-negros

Caio Júnior está aproveitando o recesso forçado do time rubro-negro para trabalhar os fundamentos. Nesta sexta-feira, pela manhã, com chuva e sol, ele comandou treinamento no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Caio auxiliado por Eduardo Duca trabalhou os fundamentos básicos: passe, chute, cruzamento, condução, drible e domínio. Participaram deste treinamento os atacantes e os meias.

Os volantes Michel, Cáceres, Rodrigo Mancha, Luiz Alberto e o lateral Marcos (recuperado de uma crise de amigdalite) treinaram especificamente passe e domínio com o analista de desempenho Felipe Gros e o assistente da preparação física Lucas Vinícius.

Com o outro assistente, Almir Domingues, treinaram os zagueiros Fabrício, Cardoso, David Braz, Gabriel Paulista e Victor Ramos. Um trabalho específico de domínio, cabeceio e antecipação.

Caio dividiu dois times e finalizou o treino técnico utilizando somente metade do campo. O objetivo também era a finalização. Os goleiros antes fizeram um trabalho específico com o preparador Washington Rufino. (Site ECV)


__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Não adianta treinar fundamentos que é dentro do futebol o basico se na hora que mais precisam deles a defesa entrega o treinamento é fazer Nino Paraiba e Mansur aprender a defender, sair jogando desde a lateral da grande area e não ficarem correndo sem nescessidade principalmente Nino aprender a fazer cruzamento a maioria dos gols que essa equipe tomou foi sempre nas costas dos dois, essa diretoria deveria era contratar Ramon Menezes para gestor de futebol efuturamente para treinador, só uma observação vocês lembram Vitoria x Ceará serie B, que o Ceará viajou de Ônibus, dispensou 13 jogadores, jogou com a maioria dos atletas juvenis inclusive a defesa um jogador expulso e o resultado empate com sabor de vitoria lembram como foi o gol que nós tomamos e quem era os laterais e os zagueiros e por pouco não subiamos para a 1º divisão, tem que dar oportunidade a Marcos, Renie, Fabricio, Cardoso e Victor Ramos e contratar um medio volante forte de força e marcação estilo Uelliton não aguentamos mais Mancha e Michel. Caio Junior na ausencia de Nicacio quem deve jogar è Lucio Maranhão e não Dinei será que os 40 gols feito no ano passado inclusive contra o vitoria já esqueceram.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM