Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Salgueiro] Relacionado 19 jogadores, entre eles Mansur, N. Coruja e W. Henrique

O técnico do Vitória, Caio Júnior, relacionou dezenove jogadores visando a partida de quarta-feira, contra o Salgueiro-PE, às 19h15 (horário da Bahia), no estádio Manoel Barradas pela segunda rodada da competição.

E a grande novidade foi a ausência do experiente volante Michel na lista. Por opção do comandante rubro-negro, que preferiu poupá-lo, o jogador, titular na Série B do ano passado, ficará de fora até do banco de reservas, assim como o zagueiro Fabrício.

Na lugar de Michel o técnico relacionou o volante Neto Coruja, que se recupera de uma lesão desde o ano passado e no lugar de Fabrício o lateral-esquerdo Mansur. Depois de servir a seleção brasileira sub-20 no Campeonato Sul-Americano da categoria, o atleta terá a chance de iniciar o compromisso dentro de casa.

Na lista ainda aparece o jovem atacante William Henrique, contratado junto ao Barueri no início desse ano.

A grande novidade na atividade desta segunda-feira foi a presença do lateral-direito Nino Paraíba. Recuperado de um problema no púbis, o jogador deve ficar à disposição do comandante rubro-negro nas próximas semanas, como previsto pelo departamento médico.

Quem também esteve presente na movimentação foi a dupla de meias Maxi Biancucchi e Caceres, apresentados na última semana na Toca do Leão. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)

Confira os jogadores relacionados:

Goleiros: Douglas e Deola;
Laterais: Léo, Iuri, Dimas e Mansur;
Zagueiros: David Braz, Renié e Gabriel Paulista;
Volantes: Neto Coruja, Gabriel Soares, Rodrigo Mancha e Mineiro;
Meia: Arthur Maia;
Atacantes: Lúcio Maranhão, Marcelo Nicácio, Alan Pinheiro, William Henrique e Marquinhos.

__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Unknown disse...

Vitoria no caminho, caio vai calar a.boca de muitos torcedores que ficam ouvindo reporteres incopetentes para ta falando bobagens.

Anônimo disse...

19:15 horario de brasilia?? vi em outro lugar que esse seria o horario em ssa

Lucas Serra disse...

19:15 horário da BAHIA...

Anônimo disse...

Depois quero sor ver como essa politica de socio vai ficar vai dar desconto nessa camira cara de 169 e 159 do goleiro e do acesso outra coisa tem muito torcedor ai que so tem a grana do ingresso na torcida imbativel ta cheio torcedor que queria ajudar o time com 720 ou 360 to vendo que essas nova forma pagmento e em 2 vezes so num e muita vantagem naõ

Anônimo disse...

David Braz é um zagueirinho de quinta indicação do Caio Jr , gente nao vamos nos iludir com esse time fajuto do Vitoria

Vinicius Rodrigues Santin disse...

Seria bom que houvesse também um marcador para listas de relacionados, como há para fichas dos jogos e vídeos, facilitando para o torcedor que quiser acompanhar quem está sendo relacionadopara os jogos.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM