Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Laterais Thiago Carleto e Anderson Pico: Raimundo Queiroz diz que não está negociando

Após anunciar a contratação de seis reforços na última semana, o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, precisou voltar à sala de imprensa do clube para descartar especulações.

Nesta segunda-feira, o dirigente negou a existência de negociações com os laterais-esquerdo Thiago Carleto (São Paulo) e Anderson Pico (Grêmio-RS), que foram apontados como novos alvos da equipe rubro-negra para a temporada 2013.

// Confira o mercado da bola do Vitória para 2013

Não. O Vitória não negocia com esses jogadores – disse Queiroz, de forma direta.

Além de descartar a contratação dos laterais, o cartola falou sobre a negociação com o zagueiro Victor Ramos, que tem contrato com o Standard de Liège, da Bélgica, defendeu o Vitória na Série B do ano passado e ainda interessa ao clube baiano.

- Para contratarmos o Victor, teríamos que adquirir os direitos com o Standard de Liège, que não aceita emprestar novamente o atleta. É um valor alto que eles exigem. Com o atleta seria fácil acertar. O clube foi bem claro, pode até mudar de ideia, mas só quer ceder o atleta em definitivo – pontuou.

Queiroz declarou que o Vitória já possui um acerto verbal com Herrera, Escudero e Luís Alberto. De acordo com o dirigente, o Vitória já enviou propostas para os clubes que detém os direitos dos atletas e aguarda apenas as repostas para anunciar os três reforços.

- Sobre o Luís Alberto, as informações que tenho é que o termo de empréstimo que mandamos para o Braga está assinado e nas mãos do procurador do atleta. Os outros dois a proposta chegou até eles e estamos aguardando que os clubes, que estavam fazendo pré-temporada fora de seus países, respondam. Verbalmente está tudo acertado com os clubes e com os atletas – revelou. (Fotos: Carlos Augusto Ferrari e Wesley Santos)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM